Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#681639 Eae pessoal
Vou contar minha história pra vcs e no final falo a minha duvida. Já tinha postado aqui sobre duas hb's mais agr evolui o jogo com uma, criei um papo dei neg's sem mtos idi's e muito kino com um simples toque deixei ela arrepiada, andei percebendo que ela esta me dando idi's e se qualificando pra mim, e também falei de uma coisa que ela e minha ex fazem e ela ficou nervosa, n sei se é ciúmes se vocês poderem me responder isso também ela falou que odeia comparações. Mas entao descobri por outra pessoa que ela anda fazendo coisas com outro cara, ela nao sabe que eu sei disso. Sao duas duvidas, primeira: o que fazer em relação a ela, como fazer pra ter certeza que ela esta atraída? E segundo: o que fazer em relação a que eu descobri que ela ta fazendo com o cara? Agradeço muito pela ajuda, abraço pessoal
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#681868 Bom, saberá se chama-la pra sair, se aceitar claro que quer te conhecer e está interessada como você está. Ela nunca dirá pra você livremente que está afim de você.

Outra coisa que não poderá fazer muita coisa, afinal ela não é sua namorada ou algo assim pra restringir o contato com o cara. Se ela ver que tu vale mais a pena com certeza vai atrás de você e não dele.

Uma pequena observação que faço pra ti, ninguém gosta de ser comparado a outra pessoa, ainda mais a ex-namorado(a) de alguém, fique atento a isso.

Abraço
D.exter - MEMBRO EXCLUSIVO
#681912 Tecnicamente você está um passo na frente dela, eu tomaria atitude rápido antes que você caia na friendzone, afinal você está "preso" a algum tempo na fase do rapport. Essa transição tem que ser sutil, tente ser mais sexual para ela, exagere nos kinos, faça uma rotina de KC e veja no que dá...
É apenas um jogo, nada será perdido, não deixe o seu pensamento te sabotar.
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#682105 kra, q vacilo comparar o alvo com a ex hein? hehe

quanto ao outro kra vc age naturalmente,, vc como um alfa não necessitado simplesmente não importa dela estar com outro cara (se ela não tem nada com vc logicamente...)

pq? pq vc sabe q é melhor o kra e se ela escolhe ele ao inves de vc AZAR O DELA!! isso nao te afeta kra! continue agindo da mesma maneira e trabalhe em criar atração e pra não cair na friend zone e não deixe ela te manipular: como um kra de alto valor vc tb nao deve aceitar ela nao ser exclusiva sua!
Luís Henrique

Veterano - nível 9

FALA BROTHER ! :sorri

É bem simples.. Presta Atençao !
Bom..
Pelo que eu percebi, ela está atraída sim, tanto que demonstro ciumes.. entre outras coisas do tipo que voce sabe..
Basta apenas voce parti pro KC,
mas faça direito, use tensao sexual, kinos.. etc ..
Em relaçao a outro cara, voce nao tem nada haver com isso,
voce nao é nada dela, mas se voce se monstrar um cara interessante,
ela pode te trocar por ele facilmente, é o que mais acontece.. So depende de voce amigo..
E com o tempo ele ficara menos, e menos atraente pelo cara,
e voce ainda nao tem certeza do que falaram, as vezes é pura mentira, avali-e isso com calma..

ABRAÇOOOOOOO !
SE AJUDEIIIIIIIIIII AGRADEÇA DANDO JOINHAAAAAAAA ! :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#682123 Ela não é tua namorada então não cobre muito dela...

Mulher é assim procura segurança dando moral para o maximo de machos possiveis para dar para o mais forte.

Chamar ela para sair, ir para sua casa assisti filme, apertar a mão dela e ver se ela retribue...São diversars coisas mas te garanto que se inrolar mais um pouco tu tá no c#!

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#682319 Ah entendi vou tentar agir naturalmente em relação ao o cara porque as vezes isso me tira do serio, mas nao gosto da hb só me enchi mas vou me controlar e agir naturalmente, gostei muito do conselho e de como agir me ajudou bastante obrigado a todos abraço!!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#682367 SEJA MAIS DIRETO!
Poha cara nesse ritmo vc vai parar na boa e velha freindzone (vai acabar virando amiguinho dela)

Pelo q entendi faz um tempo ja isso e vc parece nao ter mostrado interessea ainda cara, mostre pra ela suas reais intençoes com kino tensao atraçao e a putaria toda ou ate diretamente fale pra ela isso, só nao se engane e engane ela, nao tenha medo de mostrar seus sentimentos!

Abraço!