Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Pedro Rocha

Aprendiz

#688980 E ai caros amigos, tudo na paz?
Então venho aqui novamente fazer uma pergunta que me deixou intrigado "o que fazer se um cara mexer com sua ficante/companheira/namorada ?" "de que maneira um ALPHA agiria?"
Agradeço desde já, grande abraço!
Julio Cezar

PUA Avançado

#688990 E ai cara ! Bem .. a sua pergunta foi o que você faria se um cara mexer com a sua ficante/companheira/namorada.
Certo vamos lá.
A maneira que um Alfa deveria agir depende muito se :

- O cara deu em cima da sua ficante/companheira/ namorada com você ao lado:

No meu ver se você tiver transmitindo posse , confiança e ter postura de um alfa nenhum cara daria em cima dela. No meu ver pois dificilmente um cara do nada vai dar em cima da sua e conseguir alguma "moral" com ela. Se for só mais um beta , no meu lugar eu iria ignora-lo e rir. Não perco meu tempo com pessoas com o valor menor que o meu, sei o valor que tenho.

- Já se ela te conta que um cara deu em cima dela:

Você não precisa fazer mil perguntas querendo saber quêm é. Deixe ela falar por si e encontre em meio as palavras dela descobrir meio de chegar no tal. Mais não seu preocupe com isso.

Primeiro seria legal você não transmitir ciumes. Isso é uma arma delas contra você. Tente ficar tranquilo se isso acontecer, resolva a situação com tranquilidade e com decisão. Ficar nervoso só vai te fazer perder valor com a garota.

Respodi meio que correndo , mais tá aai meu Feed cara ! Um abração e sucesso . :ae
Agradeça se te ajudei !É isso que me motiva cada vez mais á evoluir ! :yaaah
jazz_eroz

#689084 sorriso de canto de boca , como se soubesse tudo sobre tudo
e falar com o cara com postura de homem
doughq

Aprendiz

#689604 o Julio cesar disse tudo cara...concordo com tudo...vc tem que mistrar tanto pra sua garota (isso sua de posso pois naquel momento ela esta com vc) e pro retardadinho que vc sane o valor que tem e que e muito melhir que ele...assim que um alpha realmente age
Vitor Praciano

Aprendiz

#689616 Cara você é alfa, aja como um.
Vá conversa com ele de olho pra olho e diga que você está com ela, aja com um homem superior aos outros, pois é isso que você é.
Fale de maneira educada, mais mostrando firmeza e convicção no que você fale, não mostre ser um homem que tem medo, pois isso tira a sua moral e esteja presente no ambiente, não esteja só acompanhando ela, esteja causando no local, pois os caras vão querer ser você e então não irão querer te confrontar.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#689653 Se vc tiver junto com ela... e ele vier mexer... pegue ela e de um beijo... e deixe ele com cara de bunda!

Se vc tiver saído... pra ir no banheiro... pra ir caçar outras, sei lá... e qdo voltar o cara tiver chegado nela... se ela nao deu moral o cara vaza... se ela quizer ser educada e deu papo... chegue beijando ela...

A situação é foda mesmo quando vc tá lá lidando com a mulher... jogando e talz... as vezes vc abre um set 3 4 e demora pra vc chegar junto da que vc quer... e vem um fdp e chega nela... daih vc tem q relaxar... olhar firme pro cara vazar dali... geralmente uma olhada feia é o q basta!!

Por outro lado... eu percebi (pq uma amiga ficou meio q puta da cara comigo) que eu chego puxando papo e dando as costas pro mané... isolo ele da conversa... a unica saída pra ele é me enfrentar (tem q ser muito macho pra enfrentar um alpha, e até agora só qm fez isso foi o meu irmão mais novo... qdo dividimos muié...) ou sair dali, porque simplesmente ele fica de fora da conversa...

ontem ainda, eu cheguei em um posto de gasolina... e tinha uns manés com umas motona e as mulherada em volta... e os cara em cima da moto (como se a moto fizesse o serviço por eles) e elas, interesseiras logicamente, ali em volta pagando pau... só percebi o que eu fiz pq meu amigo depois falou que achou que eu ia apanhar... mas cheguei puxar papo com uma conhecida q tava lá... envolvi as 4 meninas (hb 6 8 8 8,5) numa conversa furada e todas dirigiram atenção pra mim... entao me posicionei de costas pros motoqueiros... e isolei eles da conversa... deu uns 3 minutos só eu fazendo as meninas rirem, os cara ligaram as moto e vazaram... daih q eu percebi q estraguei os esquema... e como nem uma dali servia pra mim, vazei tb... qdo voltei pro meu hall de amigos, meu amigo falou q achou que eu ia apanhar... mas a atitude de se impor realmente impoe respeito... faça isso que fdp nenhum se folga com a tua muié!!!
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#689663 Se a tua mulher der moral pro cara... vc tem q ficar firme, estático e nao reativo... ela vai aproveitar a situação pra te provocar bastante, ciúmes é medo de perder... e medo de perder é o principal ingrediente do amor... elas sabem disso, por isso tentam fazer ciumes... mas elas tem medo de perder tb, então normalmente só provocam... se vc nao reagir, ela já baixa a bola e fica de boa com vc... se ela começar a provocar demais, tipo, nao dar atenção a vc... vc pode simplesmente chamar o cara... falar pra ela ficar com ele e vazar... pode apostar o c* q ela vai atrás de vc!! se vc entrar no jogo dela tentar fazer ela te dar atenção... vc tá fudido cara!!

Na real, uma regra que vale sempre: "vc nao precisa dela, ela precisa de vc... se nao tiver bom pra vc... mande se foder, sem dó e sem arrependimentos... vc já arruma uma melhor" se vc realmente pensar assim, mulher nem uma vai se folgar com vc!!
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#689667 Ahhh faltou falar... se ela nao der moral e o cara não parar de encher o saco... vc se posiciona bem de frente pra ele... não precisa se alterar, olha firme e fala "ela tá comigo cara... voi procurar outra..." olhando firme e sem demonstrar medo o cara baixa a bola e vaza... se for um daqueles caras brigões... melhor nao se envolver em brigas... olha pra tua muié e sai de perto... se o cara vier atrás, aí não tem jeito... avise a ultima vez q é melhor ele vazar ou vai sair dali sem as bolas, e meta a mão na cara, mas se for necessário, e só se não tiver outra alternativa vc se envolve em briga... e se precisar fazer isso... bata primeiro, com bastante vontade mesmo, bem no meio do nariz... pra derrubar com um soco... já q é pra brigar, bata valendo!!! mas como eu disse, é muito raro precisar fazer isso... quem procura confusão em balada são os caras fracos que tentam provar q são fortes, e eles não se metem com qm não tem medo deles... se vc nao demonstrar medo, eles recuam!!!