Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SinclaiR

Aprendiz

#731584 Me desculpem pelo texto grande, sério... vou tentar expor da melhor maneira possível para que vocês entendam o meu problema, espero.

Eu por que estou séculos sem beijar uma garota (tenho 15 anos) e ainda sou virgem, não consigo pegar nenhuma menina por causa da AA. Eu até converso de boa com elas, mas fico na minha zona de conforto. Na escola nova que eu entrei as meninas da minha sala já vieram dando moral, inclusive a mais linda e tinha outra que eu tava afim que deu na cara dura que queria ficar comigo. Ontem eu fui pra um bar com um amigos e tinha duas meninas la e mesmo bebendo continuei na zona, até levantei e comecei a dançar uahauauah e a menina do outro lado da mesa não parava de me olhar, e eu burrão não fiz nada até ela ir embora. Os meus amigos acham que eu sou pegador, falam que eu tenho pinta e sou divertido mas não sabem a verdade --' E hoje minha prima me disse que as duas meninas que eu tava afim me acharam lindo e legal (ou seja, eu já tinha uma chance com elas) e eu continuei honrando o movimento. Já sai tantas vezes, e essas tantas sempre aconteceu isso comigo, até fiquei com fama de viado com os meus mais próximos, inclusive meu irmão que me zoa por que nunca me viu com uma mulher... Sei que não tenho que me preocupar por causa da idade, mas eu acho o contrário por que não quero continuar BV até os 20 anos. To pensando até em ir comer uma puta, ta foda...
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
SinclaiR escreveu:Me desculpem pelo texto grande, sério... vou tentar expor da melhor maneira possível para que vocês entendam o meu problema, espero.

Eu por que estou séculos sem beijar uma garota (tenho 15 anos) e ainda sou virgem, não consigo pegar nenhuma menina por causa da AA. Eu até converso de boa com elas, mas fico na minha zona de conforto. Na escola nova que eu entrei as meninas da minha sala já vieram dando moral, inclusive a mais linda e tinha outra que eu tava afim que deu na cara dura que queria ficar comigo. Ontem eu fui pra um bar com um amigos e tinha duas meninas la e mesmo bebendo continuei na zona, até levantei e comecei a dançar uahauauah e a menina do outro lado da mesa não parava de me olhar, e eu burrão não fiz nada até ela ir embora. Os meus amigos acham que eu sou pegador, falam que eu tenho pinta e sou divertido mas não sabem a verdade --' E hoje minha prima me disse que as duas meninas que eu tava afim me acharam lindo e legal (ou seja, eu já tinha uma chance com elas) e eu continuei honrando o movimento. Já sai tantas vezes, e essas tantas sempre aconteceu isso comigo, até fiquei com fama de viado com os meus mais próximos, inclusive meu irmão que me zoa por que nunca me viu com uma mulher... Sei que não tenho que me preocupar por causa da idade, mas eu acho o contrário por que não quero continuar BV até os 20 anos. To pensando até em ir comer uma puta, ta foda...

Bom... seu problema é AA??

Vamos resolver isso!

Antes de tudo: Faça o desafio stylife.

AA é um sentimento natural que você tem, não tem jeito de perde-la , mais sim supera-la, sua AA pode ser confundida com: ansiedade de desenvolvimento, ou insegurança.
Temos que trabalhar isso em campo , ou seja, abordando, ai sim você poderá vencer esse medo que esta ti travando.

1º: Comece saindo todos os dias na rua e pedindo informações, comece falando: Onde que fica padaria tal, Onde fica rua tal, Que ônibus passa na rua tal! faça isso umas duas semanas.
2º Comece a dar oi,olá ,bom dia, pra todos que você ver na rua,comprimente as pessoas, mesmo se não responder, dá bom dia, boa tarde ou boa noite. faça isso umas 3 semanas direto!
3º Comece a abordar garotas e aplicar seu jogo ! ;D Aqui essa fobia de abordar, esse medo, já irá ter diminuído drasticamente!

Abraço.
Naand's

Criador do tópico

SinclaiR

Aprendiz

#731604 Eu não tenho problemas em conversar com estranhos, o problema é já chegar demonstrando interesse, ser mais ousado, entende?? E eu não consigo por que tenho medo por ter ficado muito tempo sem beijar e tal.
SinclaiR escreveu:Eu não tenho problemas em conversar com estranhos, o problema é já chegar demonstrando interesse, ser mais ousado, entende?? E eu não consigo por que tenho medo por ter ficado muito tempo sem beijar e tal.

Então... você tem que começar a se arriscar meu caro, não tem outro jeito, ou você se arrisca ou vai ficar estagnado nesse medo.
Mesmo se fizer errado, lute contra isso!

LUTE CONTRA SEUS MEDOS!

Abraços.
Naand's

Criador do tópico

SinclaiR

Aprendiz

Naand's escreveu:
SinclaiR escreveu:Eu não tenho problemas em conversar com estranhos, o problema é já chegar demonstrando interesse, ser mais ousado, entende?? E eu não consigo por que tenho medo por ter ficado muito tempo sem beijar e tal.

Então... você tem que começar a se arriscar meu caro, não tem outro jeito, ou você se arrisca ou vai ficar estagnado nesse medo.

LUTE CONTRA SEUS MEDOS!

Abraços.
Naand's

Pois é cara, mas eu não sinto interesse em sair da minha zona de conforto. Deve ser por que eu me masturbo todos os dias, não sei... O que eu posso fazer para ficar mais ''safado''?
The Pelaes

Veterano - nível 7

#731616 Eae tudo bom manolo?

Cara na moral você não precisa chegar mandando um "aí mina, a gente podia tar transando agora", só ir lá conversar, se você não tem problema para conversar com estranhos qual o problema de uma HB? Só você parar de pensar que é diferente.
E essa coisa de 15 anos e não ter beijado? auhsauhs perdi meu BV com 16 (quase 17) anos, ate meus 15 nem conseguia olhar na cara de uma garota sem ficar vermelho xD, então relaxa esse cú ae, parar de ficar tenso que tudo vai rolar^^

Abraço
Pelaes
SinclaiR escreveu:
Naand's escreveu:

LUTE CONTRA SEUS MEDOS!

Abraços.
Naand's

Pois é cara, mas eu não sinto interesse em sair da minha zona de conforto. Deve ser por que eu me masturbo todos os dias, não sei... O que eu posso fazer para ficar mais ''safado''?

Putz, então deve ser por isso!
Pare de se masturbar! Vai ti deixar mais sexual, ousado etc...

Adquira esse pensamento: Que as mulheres são seres extremamente sexuais, gostam de sexo, até mais o que nós.

Vá a campo e sinta esse sentimento sexual, quando você esta abordando garotas, sinta isso, para você alcançar isso, antes de abordar olhe as coxas da garota, a bunda,os peitos da garota e se imagine fazendo sexo com ela ali mesmo e tals e parta pra cima no mesmo momento! haha' Você irá ver como isso é poderoso!

PS: Não se masturbe durante pelo menos 30 dias, e verá como se sentirá mais disposto e sexual! Uiii! kkkk

Abraço.
Naand's
SinclaiR escreveu: To pensando até em ir comer uma puta, ta foda...

husahuashuashuashuashu não faça isso!
Você só tem 15 anos cara, tem muita água pra rolar ainda, relaxa, a hora vai chegar!
nurielton jesus

Aprendiz

#731639 O que vc tem de fazer é criar seu próprio desafio de sair da sua zona de conforto tenho 16 e tive esse mesmo problema sei q eu ñ posso falar de muita coisa + quando pedir um conselho foi esse q me deram pra eu me forçar a sair da zona e sigo até hje espero ter ajudado