Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#782923 Hola todos os Alphas.
Preciso da ajuda dos avançados ou alguém que tenha passado por está experiência.
Eu fiz uma abordagem certeira usei as tecnicas corretamente, marquei de sair no dia seguinte.
Fomos almoçar e depois cinema tudo normal, percebi que a linguagem corporal era reciproca.
Observei que está HB é diferente (inteligente, carater) das outras que conquistei.
Usei a tecnica Metido e Divertido dei alguns Negs e Empurra e Puxa.
Mas eu comecei a me empolgar e agir como Beta.
No final do encontro conversamos um pouco ela disse que estava com receio de eu não ligar mais e disse que deseja ir devagar pois percebeu a minha empolgação acima do normal um verdadeiro Beta.
No dia seguinte eu liguei e não obtive resposta.

A duvida é como reverter a pessima impressão pois sinto que ela estaja com remorso de compra, no começo fui um ALPHA e no final um Beta.

Agradeço ajuda de todos.
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Antony fox escreveu:Hola todos os Alphas.
Preciso da ajuda dos avançados ou alguém que tenha passado por está experiência.
Eu fiz uma abordagem certeira usei as tecnicas corretamente, marquei de sair no dia seguinte.
Fomos almoçar e depois cinema tudo normal, percebi que a linguagem corporal era reciproca.
Observei que está HB é diferente (inteligente, carater) das outras que conquistei.
Usei a tecnica Metido e Divertido dei alguns Negs e Empurra e Puxa.
Mas eu comecei a me empolgar e agir como Beta.
No final do encontro conversamos um pouco ela disse que estava com receio de eu não ligar mais e disse que deseja ir devagar pois percebeu a minha empolgação acima do normal um verdadeiro Beta.
No dia seguinte eu liguei e não obtive resposta.

A duvida é como reverter a pessima impressão pois sinto que ela estaja com remorso de compra, no começo fui um ALPHA e no final um Beta.

Agradeço ajuda de todos.

Esse é o problema, você não foi alfa no começo e beta no final, ou você é alfa ou você é beta...

Você era apenas um beta se fingindo de alfa e a sua "hb diferente" era inteligente e sacou isso :)

Fica ai a dica, quanto mais você pressionar mais ela vai correr, deixa essa dai pra lá e quem sabe ela não te liga?
Rëus

Aprendiz

#782929 Acho que o melhor a fazer nessa situação seria esquecer dela um pouco, se ficar ligando ou tentando falar com ela vai ser um dvi, então espere uma semana e ligue pra ela denovo, ela deverá atender, afinal o que aconteceu entre vocês já é passado, aí você age naturalmente e fala pra ela ir com você a algum lugar, sempre como um alpha dessa vez.

Não deixe suas emoções na hora te transformarem em beta, use-as a seu favor e seja um alpha sempre.