Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

gomerys

Aprendiz

#795438 E ai, galera. Tudo bem?

Bem, vou contar minha historia, mais uma vez aqui. Meu outro topico eu postei no local errado e foi trancado, e eu nem percebi, de inicio, o porque Imagem . Vou contar pra vocês de uma forma mais didática pra que vocês me ajudem nessa empreitada.

Certo dia, uma amiga minha me mandou o perfil de uma menina que ela achou minha cara, então eu fui
Imagem

Conversamos, e ela me adicionou, aceitei e depois disso ela não me respondeu mais.. Deixei passar uns dias e falei, ela respondeu mas nao manteve a conversa, depois mandei de novo e a mesma coisa. Certo dia dei um ultimato, dei meu numero pra ela e ela me deu o dela também. Passaram uns dias e eu mandei sms, e ela foi super receptiva, mandou uma mensagem gigante e se manteve assim, mas ela sempre para a conversa, deixa de responder a ultima mensagem, e eu alguns dias sempre mandava outra.

Imagem

Ela sempre me fala que ta numa vibe negativa, que o trabalho dela está foda, cheia de responsabilidades. E eu então a convidei pra fazer um programa pra que ela relaxasse, ela mandou mensagem dois dias depois do meu convite dizendo que aceitaria, que achava que iria gostar. Perguntou onde e quando. E eu respondi exatamente assim: "Vai ser em tal local, tal dia. Você vai direto pra lá ou eu te busco em casa?" E desde sexta feira de noite ela não me respondeu.

Imagem

Ok.

Nisso, eu liguei pra ela a cobrar e percebi que ela estava sem crédito, mas as vezes, eu a vejo online no facebook, mas ela nem vem falar comigo.

E ai, galera? O que eu faço? Mando mensagem perguntando se sábado vai rolar? Ou apenas afirmo "As 15 passo em sua casa."

Lembrando que ela é independente, não é apenas uma HB de balada, ela trabalha, mora só, é uma mulher cabeça, e é escorpiana. Sou bem mais novo que ela, e não sou tão independente assim.

Me ajudem ai vá.

Imagem

Valeu. Imagem
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#795439 Não corra atrás dela não pássaro de verão!
Use o padrão de arrependimento que tem aqui no fórum por sms e espere, se ela não responder, parte pra outra, o que não falta é HB!

Cuidado pra não virar paixonite!