Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateusname

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Olha eu to afim de uma garota, ja fiquei com ela um tempo atrás mais aew vei as ferias e acabei perdendo o contato.. mais agora voltou, agora sei que ela ainda ta afim, mais tipo quando no face começa a conversa depois de pouco tempo fico sem saber o que falar, sem assunto :D aew querias umas dicas aew do que fazer e talz :D
Zoião

Aprendiz

#830851 Fala mateus blz? Cara não fica de mimimi com ela no facebook não... chama logo ela pra sair pra você colocar seu jogo em prática
JohnyMec

Aprendiz

#830858 Concordo com o Zoiao. Mesmo assim, quando não tiver assunto com uma HB, seja onde for, Sempre pergunte sobre o futuro e do que ela gosta e depois fale sobre vc.
Que profissão pretende atuar? Do que vc mais gosta(comida, lugares)? Quais seus sonhos? Fora as milhares de rotina contidas no forum.
chaser

Veterano - nível 6

#830870 Concordo com o brother de cima. Não fica no face com ela não meu parceiro. O fato de uma garota ter ficado com você uma vez faz com que ela não tenha "escudo" contigo. Você tem que demonstrar pra ela que ainda está interessado e que gostou quando vocês ficaram da primeira vez. O Johny deu uma boa dica aqui em cima: quando você ficar sem assunto com ela, faça ela falar dela mesma, as pessoas em geral gostam de falar de si mesmas, principalmente as mulheres. Espero ter ajudado jogador. Vlw.....
matador

Veterano - nível 2

#830903 os cara estão certo! facebook e bom pra passar tempo, pq e dificil vc isolar uma mina pra conversar só com vc

se vc ficou com ela fica mais facil ficar agora, resta saber se vc vai saber jogar, pq pelo modo que vc falou parece um beta que nunca ficou com a mina

desculpa a brutalidade, mas eu não passo a mão na cabeça
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#830910 Cara se vc já fez um KC não tem por que ficar de enrolação via Face, isso é perda de tempo, marque um 2day com ela sem demora e continue a interação como se tivesse conversado com ela a pouco tempo. Vai sem medo de ser feliz, e fale sobre suas histórias engraçadas e divertidas...

Abraços
INDIÃO
Prem

PUA EXPERT

#830923 Man, já convidou ela pra sair? O jogo é mto mais eficaz ao vivo, olho no olho.

Cheers,

Star
Liike

Aprendiz

#830934 Apenas para "reforçar" o que os outros colegas disseram, a gente se da melhor pessoalmente, principalmente com uma garota. Convite ela para sair, no shopping mesmo. Te garanto que não vai faltar assunto, vai sair um papo muito natural com ela.
Pelo face fica aquele papo que não evolui em momento algum, já pessoalmente você pode botando em pratica algumas coisas que no fim, vão facilmente acarretar em um KC, se é esse seu objetivo.

Abraço

Like.