Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Specter

Veterano - nível 2

#834952 Então galera, tenho esse irmão 1,5 ano mais novo e ele sempre foi um alpha. Somos bem aparentados, porém ele tem mais porte físico do que eu. As HBs ficam loucas com ele, muitas vezes são elas que o abordam. Ele sempre consegue no mínimo 3 KCs nas festas. Enquanto eu, fui, durante toda a minha adolescência, um beta ao EXTREMO, sério mesmo, com milhares de crenças limitantes. Estou passando por uma mudança lenta, mas já sinto a diferença. Já me considero um alpha, mas ainda engatinhando. Quando saio com esse meu irmão (raramente, pois não somos tão próximos assim), sempre acabo sobrando em relação à ele, as HBs se atiram pra cima dele facilmente. Foi horrível pra mim, na minha adolescência, ver a garota que eu gostava dando mole pra ele, pior ainda quando ele pegou ela.

Então vamos ao que interessa. Moro em outra cidade, enquanto ele ainda continua na casa dos meus pais. Recentemente, meus pais vieram me fazer uma visita surpresa e ele veio junto. Na minha tentativa de interagir mais com ele, chamei ele pra ir na festa que fui convidado por amigos. A festa foi boa e tal, fiz a social, apresentei ele ao meu círculo social e no dia seguinte meus pais voltaram pra minha cidade natal. Nos dias seguintes, todas as garotas do meu círculo ficavam me perguntando toda hora do meu irmão. Não sei porque, mas isso me deixa muito puto por dentro, talvez pela lembrança ruim da minha adolescência. Fico me sentindo como uma ponte entre elas e meu irmão. Até a mina que eu sou afinzasso veio me perguntar dele, o que me deixou mais puto ainda. Meu irmão pretende vir aqui mais vezes em época de festa, até porque moro numa cidade universitária. Não estou nem um pouco afim de relembrar a minha lembrança ruim da minha adolescência (ver ele pegando a mina que sou afim). Mas também, não quero deixar de conviver com meu irmão.

Detalhe: nessa festa que eu o chamei, as HBs do meu círculo já tinham conhecimento do meu irmão e ficaram com o cu pegando fogo quando viram ele lá. Eu falei com ele na boa que aquela mina que eu sou afim tava proibido pra ele, ele entendeu, mas meu irmão acabou não pegando nenhuma do meu círculo nesse dia. Acho que eu também ficaria puto se visse ele pegando alguma dessas HBs, mesmo eu não sendo afim delas, não sei bem porque.

Peço a opinião de vocês sobre o que devo fazer em situações assim. Obrigado.
obs.: desculpem-me pelo texto longo
Anúbis

Aprendiz

#835155 Fala Specter, beleza?

Na minha opinião você deveria parar pra pensar o quanto você admira o seu irmão por ele ser um alpha.

E logo em seguida você tem que ter consciência que pode ter tanto sucesso com as mulheres quanto ele, ou qualquer outra pessoa, pode ter. Todos nós podemos ser melhores em qualquer aspecto de nossas vidas!

Converse mais com ele, saiam mais, se divirtam juntos e tente absorver todas as qualidades dele que você gostaria de ter.

Outra coisa, seja sincero com ele, conte o que você está sentindo, afinal ele é seu irmão e vai entender.

Grande abraço.
betterman

Veterano - nível 9

#835793 Arara ! Cara, que porra é essa ? você só falou do seu irmão. Ela é um Alpha ? bom para ele. No mundo há milhares de Alphas, ele é mais um. E dai ? Velhinho, você deve aprender quais são suas limitações e supera-las.

Caso seu irmão seja fortão, você deve ter outras qualidades para conquistar um HB, mesmo sendo magro.

Caso seu irmão seja bonitão, você deve ter algum tipo de beleza que pode pontencializar para pegar HBs, mesmo se você for feio.

Caso seu irmão tenha um pintão maior que o seu, e Dai ? você vai comer a HB com seu pintinho e é com ele que você deve ser um Mago na cama.

Camarada, você deve parar de se sabotar, invista em você. Evolua, cresça, liberte-se e seja Feliz com o que você é. Abraço
JigSaw

Veterano - nível 9

#836727 As mulheres perceberam sua insegurança.

Sabe,. eu ja tive vários atritos com meu irmão mais velho.
Hoje, deixamos isso de lado e seguimos juntos na caminhada.

Mulheres de um vão se interessar pelo outro, isso é uma ordem natural.
Ele vai se interessar pela sua, você vai se interessar pela dele.. é NORMAL!
Ainda mais quando as idades são parecidas.

O que precisa ter é uma coisa chamada RESPEITO!

Não pego nem mulher q amigo meu pegou, vou pegar de irmão?
aquele que vai estar la quando meus pais morrerem?
aquele que vai ser padrinho dos meus filhos?
aquele norte que vou precisar quando der uma merda na minha vida adulta?

Para!!
Seu irmão deve ser seu melhor amigo e a confiança nele deve ser a ponto de deixar ele dormir no mesmo quarto q sua namorada e ter a certeza de que nada irá rolar. E mesmo se ela quiser, ele não vai permitir e vai te contar.

ISSO é ser irmão.

O resto, é ser parente.

Tenta resolver suas pendências com ele.
sleek - MEMBRO EXCLUSIVO
#837614 Primeiro, eu acho que não é pelo porte fisico que elas preferem seu irmão. Acho que seu irmão deve ser muito mais confiante que voce até mesmo pelo seu relato, imaginei voces nessa festa e seu irmão numa vibe muito boa e voce com aquela neura do passado.. Conheço muitos caras que causam esse efeito nas mulheres mas com alguns minutos de conversa a sós elas desencanam, mas se ele for realmente bom parabéns pra ele.. só que por favor não tenha inveja, isso é o pior sentimento que voce pode ter de uma pessoa ainda mais de um irmão. E dai se suas amigas perguntam dele, eu no seu lugar falaria com orgulho que era meu irmão e que logo elas iam ver ele novamente. Porra se meu valor social ja sobe muito por eu ter um amigo alpha, imagine um Irmão. Você esta entrando agora em outro universo, eu agradeceria a Deus por ter um irmão assim e aproveitaria pra reparar como ele age, anda, olha, fala etc.. Junte-se a ele não só por ele ser um suposto Alpha, mas por ser seu irmão.
Eu entrei nisso aqui pra tentar ajudar o meu irmão que de tão Beta e inseguro que é tem depressão produnda a 10 anos..
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#837617 cara você ter raiva do seu irmão por ele ter mais sucesso que você já diz tudo, seu pensamento esta completamente errado, eu no começo também tinha raiva dos caras que não estudavam, não liam porra nenhuma de pua e saiam das festas com garotas mais bonitas que eu, hoje evolui, e hoje em vez de ficar com raiva desses caras, sou amigos deles, já winguei pra eles como eles wingaram pra mim. aprenda e deixe seu irmão aprender coisas com você, não veja ele como um inimigo, alias, quem não gostaria de crescer aprendendo com seu próprio irmão? talvez se tu se ligasse mais em aprender e curtir com ele, já estaria no mesmo nível/melhor que ele, temos tudo pra termos a vida que sempre queremos, só depende de nós cara, não e do openner, não é da rotina, dhv, neg, isso são coisas superficiais que podem até te atrapalhar, mas o que você é por dentro, como você se sente e se vê, se você fica puto por ver seu próprio irmão tendo sucesso, imagino que deve ficar puto quando toma um fora, ou quando a mina não te da atenção etc... e isso só te faz mal, leve tudo como experiencia, curta mais o momento e deixe de se preocupar com coisas externas.
shakz

Veterano - nível 1

#837623 você tem inveja dele.
você sente raiva de si mesmo por saber que seu irmão mais novo tem características que você cobiça.
você ainda se sente extremamente inferior a ele.
e o pior, você ainda não consegue superar isso.