Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dare_Devil

Veterano - nível 9

#777676 expectativas.

Fala galera, to em um dilema sério... Conheci uma HB esses dias, coisa arranjada por amigos, era só chegar pegar e soltar... Só que a HB criou falsas expectativas e tá até com ciumes de mim... Já tentei algumas vez falar p ela q não quero nada sério e tal..

Mas toda vez que tento falar com ela, ela inventa alguma coisa e eu acabo não falando.. O que sugerem?
(Nunca tive essas experiencias, porq ninguém se interessa por mim, ai eu virei um estudioso PUA, e tudo mudou.. :ajoelhar :ajoelhar )
John008

Aprendiz

Dare_Devil escreveu:Mas toda vez que tento falar com ela, ela inventa alguma coisa e eu acabo não falando.. O que sugerem?

Não tenta falar, fale e seja sincero com ela.

Abraços
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#777692 Bom já tive experiencias parecidas, o melhor modo é o tempo, ela vai ficar grudada em você até mesmo se você arranjar outra mulher... Não fale mais com ela, fale o minimo possivel, e nada de colocar ela na FZ só vai dar mais esperanças a ela!

É como as H fazem conosco, se você ta fz mais esperança vai ter, entao oque ela faz ainda mais quando você insiste mais ela te ignora, até que chega em um ponto que você acorda... Quer dizer, alguns... Mas no caso das mulheres acredito que ela conhecem bem essa tatica...
wallacehip

PUA EXPERT

#777695 Olha bem olhos dela trabalha seu tom de voz

Seja sincero com ela faça sempre contato visual com ela..

Caso muda assunto volte novamente olhando olhos delas e diga!

Abraço espero te ajudado..