- 01 Fev 2012, 09:35
A psicologia é quase a mesma... tudo o que você tem que fazer é ficar ciente do frame o tempo todo. Se ela quer dar uma de prêmio, manda neg. Simples =)
- 01 Fev 2012, 10:05
O frame mais importante durante a interação (especialmente no começo) é: "quem é o prêmio?" Isso é algo que você deve estar ciente o tempo todo... se a resposta for "eu", ótimo.. continue e evite negs.
- 01 Fev 2012, 12:47
E ae Jub! Beleza meu caro rapaz!? Olha a minha sugestão é mandar aqui pra mim!
Sério agora! Jubs, cara você não tem que pensar... Quando se pensa de mais e age de menos perde a oportunidade! Mostre para elas que tem atitude!
Enquanto a negs e afins, depende de como se sente a vontade para conversar com a garota, faça do jeito que achar melhor, do seu jeito.
Abraços e sucesso!
BD
jub escreveu:Então rs galera
queria perguntar oque se fazer
porque diversas vezes hbs bonitas chegam dando IDI
dou outro e parto pra cima ,e acabo sendo faci rs.
ou mando um neg pra elas ficarem espertas ?
E ae Jub! Beleza meu caro rapaz!? Olha a minha sugestão é mandar aqui pra mim!
Sério agora! Jubs, cara você não tem que pensar... Quando se pensa de mais e age de menos perde a oportunidade! Mostre para elas que tem atitude!
Enquanto a negs e afins, depende de como se sente a vontade para conversar com a garota, faça do jeito que achar melhor, do seu jeito.
Abraços e sucesso!
BD
- 01 Fev 2012, 15:41
Cara n faz sentido, vc dar neg em uma guria que te da muito IdI ...é q nem se vc fosse bater no seu cachorro pq ele te deu a pata entende? o.O ...vou te dizer quando elas vem com idis te elogiando e tal...vc agradece...,eu sempre digo Obrigado. =] Acho q o melhor é ser cocky and funny nessas horas, lidar como se vc fosse acostumado a receber tais elogios etc... mas n dar neg n, so se ela fizer algo q vc n gosta... Neg serve pra punir , e pra gerar um interesse, ou seja a menina as vezes n fez nada mas n ta demonstrando interesse fazendo perguntas etc ... vc a pune pq ela n esta demonstrando interesse usando neg.
Continua no caminho... se ela ja ta atraida dando IDIS provoca brinca um pouco...depois aj vai pro conforto e dai seduz e pronto. =] só n se intimide.
Vou te dar um exemplo uma vez conheci uma garota extremamente confiante, amiga da minha prima ela chegava na minha cara e dizia vc é lindo! ou brincava senta aqui agora q eu vou te agarrar... essas coisas... eu so falava obrigado, ou massa chega pra la então, mas n ia agarrar entende ficava na boa...um dia ela entrou no banco de tras do carro e falou pra minha prima nossa , esse teu primo ta muito gato hj, ele vai ser meu... dai eu encostei o carro e falei... pois venha pra frente troca de lugar com a minha prima e me seduza no caminho... kino kino kino =] ...tem q agir dessa forma acho =D ... abração
Continua no caminho... se ela ja ta atraida dando IDIS provoca brinca um pouco...depois aj vai pro conforto e dai seduz e pronto. =] só n se intimide.
Vou te dar um exemplo uma vez conheci uma garota extremamente confiante, amiga da minha prima ela chegava na minha cara e dizia vc é lindo! ou brincava senta aqui agora q eu vou te agarrar... essas coisas... eu so falava obrigado, ou massa chega pra la então, mas n ia agarrar entende ficava na boa...um dia ela entrou no banco de tras do carro e falou pra minha prima nossa , esse teu primo ta muito gato hj, ele vai ser meu... dai eu encostei o carro e falei... pois venha pra frente troca de lugar com a minha prima e me seduza no caminho... kino kino kino =] ...tem q agir dessa forma acho =D ... abração
- 01 Fev 2012, 16:33
Valeu . Era isso q tava presisando .abrigado.
- 01 Fev 2012, 16:40
O relevante nesse caso é mesmo a atitude, C&F é massa mas só se tu tiveres consciência do que tá fazendo. Se teu jogo for natural game mantenha... Usar direct é super válido, mas a calibragem é mais complexa. A atitude é essencial!
Abraço!
PS:Bater em cachorro que deu a pata.... lol!!
Abraço!
PS:Bater em cachorro que deu a pata.... lol!!