Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
John008

Aprendiz

#415119 Qual á essa sala, me dá a localização .. :mau

Nesse tipo de amibiente, evite usar direct.
Inicie conversas só com a intenção de se socializar.
CockyFunny, ser altamente sexual, use e abuse do Kino.
E voce sabe qual a beleza da coisa? Voce agindo desta maneira as meninas começam a abrir voce, a querer conhecer voce, ou seja, elas vem até voce.
Cabe a voce a hora de closar por exemplo, e quando for fazer isso é 100% garantido pois voce ja vai ter percebido que ela te quer e estará muito confiante, entao agirá naturalmente.

Abraços
Nunes85

Veterano - nível 9

#415125 Cara, use e abuse do C&F, seja o mais popular, ou seja aquele cara que sempre é convidado pra tudo que é legal!!!! aplique muitos kinos e divirta-se!!! :yaaah

PS: tô até com inveja mano!!! rsrsrs
enigma

Veterano - nível 10

#415129 Seja o lider!
trabalhe seu social prof, só não de em cima de todas elas xD
Seja seguro com você mesmo que vai dar tudo certo !

(é bom manter contato com seu amigo alfa... porque estando com ele automaticamente você vai estar com outras HB, e isso vai trabalha sua imagem com o pessoal da sua sala !)
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#415142 Indicret, com uma atenção especial para o social proof, para o C&F, Kino, P&D, um ou outro neg em quem faça por merecer.

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

mendesjunior_ escreveu:vc ja leu o livro do Bad Boy ???
tem um capitulo que ele fala como ser o rei da sua univesidade
eu recomendo a leitura desse capitulo !!
aqui no forum tem esse livro !! procura ele !

Opa, vou dar uma olhada nele
Maxcimus

Aprendiz

#415384 o primeiro dia é o mais importante, e tenha em mente que as pessoas que voce conversar no primeiro dia de aula, serao as mais faceis de voce consolidar uma relação.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#415497 eu acho q c f numa sala dessa não seria muito legal o cara pode cair na ideia de palhaço
acho que o indireto +uma postura alfa +social prof é a resposta o resto vira naturalmente
elas iram dar idis ao poucos até chegar a um ponto de poder chamar elas para sair! :ae