Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Loki

Aprendiz

#352101 Bem pessoal, estive jogando com uma HB esses dias, estava indo tudo bem até hoje.
Estava na sala de uns amigos, mesma sala da HB, esperando a aula deles começar pra eu vazar.
Ela chegou, me deu um "oi" e sentou atras de mim, quando olhei pra trás ela estava com uma cara muito triste. Conversei com ela,tentava anima-la e continuava do mesmo jeito...
Perguntei se ela estava se sentindo bem, ela disse que sim... mas tenho certeza que não estava.
Bom, eu realmente não sabia o que fazer nessa situação....não sei se foi algo que fiz ou simplesmente TPM... então resolvi ir embora.
Deveria ter feito algo, ou simplesmente ter ido embora?
educ

Aprendiz

#352113 Fez certo em ejetar , caro Loki . Não havia o frame pra você seduzí-la ... Fez bem !
Espere por uma nova oportunidade , e saiba o que aconteceu .. Lógico que se não for a deixar desconfortável !
darexcj

Veterano - nível 2

#352128 fez bem, espera ela se animar pra seduzir, mas se ela é sua amiga, alguem que vc nao quer que seja sua, seja um bom amigo, ela precisa, mas isso se apenas vc não a quiser, pq amigos nao pegam as ticas!!

Criador do tópico

Loki

Aprendiz

#352201 Meu tom de voz tava normal, até eu ficar desanimado e dar um tchau sem graça.