Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

De uns tempos pra cá, as mulheres vem se tornando cada vez mais autoritárias e são elas que ''dominam'' grande parte dos relacionamentos atuais. A que se deve isso ? Existe uma explicação ?

Imagem
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#801865 Isso se deve pela falta de homem autoritário e auto confiante ou melhor dizendo alpha, essa parte do universo feminino está em constante crescimento porque elas estão dominando os homens de baixo valor e betas, um homem confiante e de alto valor, jamais seria ou aceitaria ser dominado por uma mulher, em vez disso ele segue a ordem da natureza e manda na relação!
douG.

Veterano - nível 6

#801885 Deve ser pelo fato da bajulação feita pelos betas, que acham que vão conseguir sexo se tratar a mulher da melhor forma possível, e acabam até fazendo as coisas que não tem vontade, só pra "ter uma chance". Por dia, a mulher uma mulher gostosa deve levar umas 10 cantadas, mais uns 20 elogios. Isso as tornam mais seguras, característica principal de uma personalidade Alpha. A supervalorização da xota pelo homem também é outra coisa que as tornam alfas. Na cabeça delas, elas são o prêmio sempre.
Duque .

Veterano - nível 8

#801901 Por que existem os betas!

Os betas são os cachorrinhos delas, aonde ela consegue desde uma cerveja até grandes favores!
e elas teem em sua mente que todos homens são assim, mas temos que agradecer aos betas
pois enquanto eles existem, sempre terá mulheres se surpreendendo conosco! Nossa atitude
nossa vibe, somos ALPHA's e nenhuma mulher mudará isso!
Tii

PUA EXPERT

#801907 Dae vei :ae

Conceito de Alfa: Lider do grupo
Ou seja, cada grupo tem um Alfa, um grupo de Leões, um grupo de Lobos, um grupo de Patos, um grupo de Leopardos, etc..
Entao todo grupo de mulher tem uma alfa tambem, que nao necessariamente é a mais bunita, mas a que é mais 'forte' e tem as crenças mais formadas, sendo assim, capaz de conduzir seus grupos.

Agora, sobre as mulheres estarem ganhando lugar, acho que nao deviam.. mulher só faz merda.
Profissionalmente, Pessoalmente, Aleatoriamente, Sexualmente, Inalteravelmente e varios outros 'mentes'...

Sou machista mesmo, porem nao sou extremista.
Só acho que o homem, por natureza (força fisica, proteção, fator de sobrevivencia), tem que estar a cima.
Onde ja se viu colocar uma mulher como presidente do Brasil? O_O

Se acha que estou errado, pare e pense: Ja trabalhou com mulher alguma vez? Se sim viu como é ruim

Abraço
NEØ

Veterano - nível 5

#801941 a nova geração 80 em diante e a fragmentação da família tradicional: mulheres trabalhando, liberdade sexual, aumento de famílias onde somente a mãe ou pai cria os filhos sozinho, divórcios e outras coisas, tornaram as coisas uma "tempestade", além disso na mídia tá um tal de mulher fruta, popozuda, pirguetes poderosas, bonde das maravilhas kkkkk, que dão as outras mulheres a imagem que ela são o premio e cabe as homens "babar, para ficar com elas" essa crença tah muito evidente só ligar a tv, ir pra rua ou ver a internet.

Liberdade para as mulheres sim, esculhambação não.
Joao BFR

Veterano - nível 7

#801998 Assim como já disseram aqui em cima, o conceito de alpha como líder do grupo, eu concordo, mas acima de tudo, o alpha tem que ser líder de si mesmo.

Atuando em sua vida, fazendo seus sonhos acontecerem, batalhando por seus objetivos, não cedendo a "pressões sociais", tendo personalidade e vontade própria, pensamento próprio. Mas também largando o seu ego e necessidade de validação de lado(o que é mt dificil pras mulheres, ao meu ver, e pros homens tb)

Se determinada mulher tiver essas caracteristicas, não vejo problema em destaca-la. Eu ainda não conheci nenhuma assim, infelizmente, se conhecesse provavelmente faria de tudo pra ficar com ela hahahaha pq são raras.