Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Xys00007

Veterano - nível 1

#767061 Senhores,

Saindo do trabalho encontrei com uma amiga na praça,e ela estava conversando com uma outra menina que eu não conhecia.

Eu nem estava interessado de fato na outra menina que estava com a minha amiga,mas quando eu cheguei,com um bom inner game,cheguei sorrindo com um bom astral,a minha amiga ficou muito feliz em me ver,mas a amiga dela por outro lado continuou com cara de bosta.

Tem algo para fazer para reverter esse quadro?
Falei sobre essa situação,porque as vezes ocorre que eu quero pegar a outra menina,e as vezes esse comportamento se repete...OQ ROLA COM ESSAS MINA?POHA!

eiuHAEOIUH
ABRAS
Innervision

Veterano - nível 9

#767076 Eae blz?

Voce tem que chama-la pra conversa. Busque interação.

As vezes a garota esta de um modo que nem ela tem muita consciencia.

Seja C&F.....

PUA: Ei saiu do velório??rs

PUA: Ta com essa cara fechada pq ta andando com (nome da amiga)....?? Eh sei q ela eh chata mesmo..rs

Esse tipo de situação serve pra quebrar o gelo, e a garota provavelmente nao vai mais repetir a cara de bosta...

A ideia é mais ou menos essa.

Abraço
Crassio

Veterano - nível 9

#767078 Isso mesmo, as vezes dando atenção a ela, falando uma bobeira de sua amiga com ela, perguntando sobre ela, quer conquistar alguem, deixa ela falar de si, sempre balançando a cabeça como se tivesse confirmando com ela, a pessoa fica mais a vontade em falar. Comece fazendo algumas perguntas bobas, o que faz da vida, estuda aonde, e fim de semana o que vai ter de bom... Essas coisas.
caio_sp

PUA EXPERT

Innervision escreveu:Eae blz?

Seja C&F.....

PUA: Ta com essa cara fechada pq ta andando com (nome da amiga)....?? Eh sei q ela eh chata mesmo..rs

Esse tipo de situação serve pra quebrar o gelo, e a garota provavelmente nao vai mais repetir a cara de bosta...

Abraço

kkkk a idéia até é boa, mas assim... Essa coisa de neg, e de zuar as HBs é melhor quando se trata de uma mina toda alto astral, até meio metida... Esse tipo de mina que é mal humorada, insegura tal... Seria péssimo chegar zuando, ela pode entrar no modo psicopata.
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#767087 nao ignore a amiga dela
seja receptivo, jogue com as duas ao mesmo tempo
faca conversas em grupo e coloque ambas na interacao
de todo modo as vezes a mulher ta na tpm e quer brigar ate com a propria sombra
nesse caso
next girl, next girl
kkkkk
boa sorte, bom jogo
Innervision

Veterano - nível 9

caio_sp escreveu:
Innervision escreveu:Eae blz?

Seja C&F.....

Abraço

kkkk a idéia até é boa, mas assim... Essa coisa de neg, e de zuar as HBs é melhor quando se trata de uma mina toda alto astral, até meio metida... Esse tipo de mina que é mal humorada, insegura tal... Seria péssimo chegar zuando, ela pode entrar no modo psicopata.

Ai é só calibrar camarada,

O primeiro exemplo que dei é um neg mais pesado... mas o segundo é mais uma frase de descontração onde vc da um suposto neg na sua amiga - que vc ja tem intimidade - pra interagir o grupo.

Se fizer calibrado, funciona tranquilo...

Abraço