Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

#767380 Beleza, puas?
Seguinte, tem uma hb7 que já tenho certo contato e tal. Resolvi brincar um pouco de sms game, mas vejam o que rolou:

eu: como vai minha escravinha favorita?
hb: quem e
eu: aquele que quando perto, vc arrepia, que quando toca, vc mo.. Opaa! olha aonde vai com essa imaginação hein!? MeuNome ;)
hb: ata kkk
eu: rala bastante ae q penso se vc merece uma recompensa ;)

Além do fato dela conversar muito pouco, deixou de responder a última mensagem :O
Tudo bem que a operadora tá enfiando a faca e atrasando as mensagens (atraso de até 2 horas! mereço, né? pqp) e talvez ela não tenha recebido essa última mensagem ainda.. E o fato dela ter falado pouco talvez seja por estar no serviço.

Mas enfim, avaliando no geral. O que dá pra melhorar ai?
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#767385 Se despreenda do resultado... faça isso com 10 mulheres que vc conheceu(gatas, que te atrai)...isso pode significar muita coisa, mas esqueça se ela não responder meu caro... se das 10, 2 ou 3 responderem positivamente, vc esta boneco :D
prgmarco

Veterano - nível 9

#767612 Em inglês isso significa SEXTING.

Sexting é SMS com teor erótico. A recomendação é usar depois que você conseguiu pegar a garota, ou seja, KC.

Porque?

1. Quando você usa um forte tom sexual no sms e depois não avança você fica mal na fita.
2. A garota pode entender que você só está afim de FC e vazar.

A última resposta dela : "...ah seu bobo..." é uma tentativa dela de quebrar a tensão sexual. Toda mulher faz isso, portanto não insista nessa fórmula de mandar SMS repetidas vezes.