- 12 Jul 2012, 03:45
Hoje eu abri um set2 aqui no condomínio do meu pai. Eram duas hb7, uma loira e uma morena, nenhuma das duas lá essas coisas, mas a morena tinha uma bunda dahora. Elas estavam andando lentamente enquanto conversavam e eu estava atrais delas e do outro lado da rua, então, eu tenho certeza q elas ñ me notaram antes de eu chegar nelas. Como elas estavam andando lentamente e eu estava andando relativamente rápido, chegou um momento em que eu cheguei a andar paralelamente a elas só que a uma boa distancia. Nesse momento eu nem olhei pra elas, eu comecei a mexer no meu iPhone, pois eu estava com fone de ouvido e então comecei a mudar de música, eu procurei parecer o mais espontâneo possível. Chegou um momento em que elas pararam, ai eu fui sem hesitar, com o mínimo de AA e comecei:
_eu: oi, é que eu preciso de uma opinião feminina.
_elas: 'apenas olharam pra mim'
_eu: qual que é a melhor forma de eu dar um fora numa menina, mas sem deixar ela magoada?
_elas: fala a verdade pra ela
_eu: é q esses dias uma amiga minha me pediu em namoro, e eu ñ quero namorar com ela, mas eu tbm ñ quero magoá-la.
Depois que eu fixei o meu opner, com essa fala, a loira deu uma risadinha e a morena virou de costas pra mim e começou a rachar o bico. Ela dava risada descontroladamente, e com as costas viradas pra mim. Enquanto a morena dava risada, a loira continuava conversando comigo, respondendo a minha pergunta, até q eu dei um sorriso e perguntei pra morena:
_eu: por que vc ta rindo?
_ela: pq isso é muito complicado
_eu: vcs já estiveram nessa situação?
_elas: já
_eu: mas vcs estavam tomando o fora ou dando o fora?
_elas: dando o fora
_eu: humm... obrigado
_elas: de nada
E então eu fui embora. Enquanto eu andava, me distanciando delas depois de te-las abordado, elas ainda continuavam rindo descontroladamente. O Style diz no no livro dele, q quando elas dão risada desse jeito sem algum motivo obvio, é pq vc fez alguma coisa errada. O que foi que eu fiz de errado para elas ficarem rindo assim da minha cara?
Obs: Apesar do resultado insatisfatório da abordagem, eu vi uma evolução quanto a minha AA, pois ela vem diminuindo.
_eu: oi, é que eu preciso de uma opinião feminina.
_elas: 'apenas olharam pra mim'
_eu: qual que é a melhor forma de eu dar um fora numa menina, mas sem deixar ela magoada?
_elas: fala a verdade pra ela
_eu: é q esses dias uma amiga minha me pediu em namoro, e eu ñ quero namorar com ela, mas eu tbm ñ quero magoá-la.
Depois que eu fixei o meu opner, com essa fala, a loira deu uma risadinha e a morena virou de costas pra mim e começou a rachar o bico. Ela dava risada descontroladamente, e com as costas viradas pra mim. Enquanto a morena dava risada, a loira continuava conversando comigo, respondendo a minha pergunta, até q eu dei um sorriso e perguntei pra morena:
_eu: por que vc ta rindo?
_ela: pq isso é muito complicado
_eu: vcs já estiveram nessa situação?
_elas: já
_eu: mas vcs estavam tomando o fora ou dando o fora?
_elas: dando o fora
_eu: humm... obrigado
_elas: de nada
E então eu fui embora. Enquanto eu andava, me distanciando delas depois de te-las abordado, elas ainda continuavam rindo descontroladamente. O Style diz no no livro dele, q quando elas dão risada desse jeito sem algum motivo obvio, é pq vc fez alguma coisa errada. O que foi que eu fiz de errado para elas ficarem rindo assim da minha cara?
Obs: Apesar do resultado insatisfatório da abordagem, eu vi uma evolução quanto a minha AA, pois ela vem diminuindo.