- 22 Set 2011, 15:09
Iae Puazada,isso é um relato que aconteceu comigo ontem a noite,na frente da minha casa.
Vamos deixar de conversa e ir direto ao assunto.
Estava em em casa umas 8 da noite por ai,quando recebo uma ligação, era um grande amigo meu que falou o seguinte
Wing- CaiOliveira se arruma ai que dentro de 5 minutos eu to indo na tua casa,e tenho uma coisa boa aki pra vc.
Pua- Haam?
wing-Se arruma Porra,to chegando ai em 5 min com 2 meninas.
Pua- Ok pode deixar.
Dito e feito dentro de 5 minutos ele chegou lá em casa,estava ele a namorada dele,uma amiga dele a HB 7 e outra Hb 6.
Wing- CaiOliveira,a Hb 7 levou acabou de saber que foi traida pelo namorado,e está querendo se vingar.
PUa- Opaaaaaaaaaa que coisa boa vlw amigo.
car com vc denovo
Dai em diante cheguei nela, já kinando e com um pouco de brincadeira,
elaa tb me kinou,tocando em meu rosto. dai eu pensei( elaa taa afimm)
e não pensei duas vezes. fui logo no KC. e ela correspondeuhehehehe
Dai ficamos por mais o menos uns 20 minutos, depois ela teve que ir pra casa.
Depois a melhor parte. eu liguei para o meu wing e ele disse o seguinte
Wing- Caiio Tenho outra coisa boa pra tu.a HB 7 acabou de me ligar e disse que queria ficar com vc denovo.
PUA- Blz sabbado a noite eu to sozinho em casa, vem pra ca com ela e sua namorada.
WING- Ok estaremos ai.
Hhehehehehhe ée isso Galera, agora é só esperar para sabado, ela é bem safadinha, quem sabe rola até Um FC.
sabado a noite eu posto aki como é que foi tudo Vlw. Fedem ai por favor oque vcs axaram
Vamos deixar de conversa e ir direto ao assunto.
Estava em em casa umas 8 da noite por ai,quando recebo uma ligação, era um grande amigo meu que falou o seguinte
Wing- CaiOliveira se arruma ai que dentro de 5 minutos eu to indo na tua casa,e tenho uma coisa boa aki pra vc.
Pua- Haam?
wing-Se arruma Porra,to chegando ai em 5 min com 2 meninas.
Pua- Ok pode deixar.
Dito e feito dentro de 5 minutos ele chegou lá em casa,estava ele a namorada dele,uma amiga dele a HB 7 e outra Hb 6.
Wing- CaiOliveira,a Hb 7 levou acabou de saber que foi traida pelo namorado,e está querendo se vingar.
PUa- Opaaaaaaaaaa que coisa boa vlw amigo.
car com vc denovo
Dai em diante cheguei nela, já kinando e com um pouco de brincadeira,
elaa tb me kinou,tocando em meu rosto. dai eu pensei( elaa taa afimm)
e não pensei duas vezes. fui logo no KC. e ela correspondeuhehehehe
Dai ficamos por mais o menos uns 20 minutos, depois ela teve que ir pra casa.
Depois a melhor parte. eu liguei para o meu wing e ele disse o seguinte
Wing- Caiio Tenho outra coisa boa pra tu.a HB 7 acabou de me ligar e disse que queria ficar com vc denovo.
PUA- Blz sabbado a noite eu to sozinho em casa, vem pra ca com ela e sua namorada.
WING- Ok estaremos ai.
Hhehehehehhe ée isso Galera, agora é só esperar para sabado, ela é bem safadinha, quem sabe rola até Um FC.
sabado a noite eu posto aki como é que foi tudo Vlw. Fedem ai por favor oque vcs axaram