- 17 Jun 2013, 17:22
Vc acha que sua gordura pode te atrapalha em ter sucesso em algum aspecto da sua vida, está errado, mas muito errado mesmo ;D
http://www.youtube.com/watch?v=IZkymkEse4Y
http://www.youtube.com/watch?v=IZkymkEse4Y
Dijkhuizeen escreveu:Gordura não interfere na capacidade de alguém cantar, ou de ter algum outro tipo de talento artístico, como atuar, fazer comédia e etc mas se for ver
interfere pra caralho em várias coisas, principalmente no objetivo da maioria dos caras nesse fórum
O mlk Canta muito mesmo, Paguei pau.
Vou mandar a real sobre os gordos, até porque já tive 118kg e não é fácil, não é fácil mesmo, consegui emagrecer 32kg em 6 meses, ainda preciso perder mais 10, porém já vejo diferença até na maneira que as pessoas me tratam.
A melhor coisa a fazer, é traçar um plano e emagrecer, seguir uma dieta, fazer academia, ocupar o tempo que costuma ficar em casa atacando a geladeira com coisas produtivas, enfim, porque se você quer mesmo pegar várias mulheres ou pelo menos ter uma namorada de qualidade, com essa carcaça não vai conseguir MESMO, não é só preconceito, é que subcomunica muita coisa, como por exemplo:
- que a pessoa não se cuida
- que não faz atividade física nenhuma
- que fica em casa o dia todo jogando games de computador
- Não tem amigos
Enfim, muita barreira, que o cara pra conseguir quebrar, vai sofrer muito, e é melhor evitar esse sofrimento que poderá acarretar em problemas maiores no futuro, como eu por exemplo, na época que eu era um gordão sedentário, eu até conversava com garotas, nas poucas vezes que eu saia com meus amigos(até o número de rolês aumentou drasticamente depois de ter emagrecido), mas era aquele cara que se tivesse lá ou não tivesse era a mesma coisa, como se fosse aquele time de futebol que todo ano termina na tabela fora da zona de libertadores, fora da zona de rebaixamento, fora da zona de sulamericana, enfim... só jogou por jogar, não conseguiu nada.
Isso me fez acreditar que mulheres me odeiam, e mesmo perdendo esse peso considerável, a crença não vai embora, simplesmente é mais forte que tudo, criou raiz, e só se eu um dia tiver uma aparência o mais perto de perfeita(anos de academia + gastos com pele, roupa e etc) ela vai embora, hoje mesmo estando bem mais de boa, não consigo abrir a boca pra falar com uma garota, eu me tremo todo, me dá um frio na barriga, que é tipo a mesma sensação de quando você toma um enquadro da polícia, e eu fico imóvel sem ação nenhuma, travado, e hoje em dia, até quando alguma garota vem falar comigo pra pedir informações, eu falto me cagar, e a primeira palavra demora mais de 1 minuto pra sair da boca kkkkkkkkkkkkkkk
Portanto, o melhor conselho que tenho pra quem é gordo e quer pegar mulher é: emagreça, não ouça esses caras 'hardcore' que acham que tudo é só 'vai lá e faz' 'bota a cara a tapa', sendo que isso pode ser muito pior quando o cara é gordo, porque o sofrimento pode aleijar ele em termos de habilidades sociais, é bem mais fácil cortar o problema da raiz e depois disso sim começar essa prática hardcore tão aconselhada por membros aqui