Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Edydx
#717639 Vou fazer esse topico bem resumido pois sei que a maioria tem preguiça de ler. :)
Depois de muito ler, praticar, conversar, observar descobri coisas que se tivessem me dito antes facilitaria muito minha vida e evolução até hoje.

1) Mulher não trás felicidade.

Acredito que a maioria de vocês entrou no fórum por não saber se relacionar com mulheres e acreditar que se soubesse conquistar mulheres seria feliz, pois aquele amigo que é o pegador sempre esta sorrindo, zuando e você acha que o cara é feliz, seu sonho é ser como ele, assim como eu pensava.

Mas venho aqui te dizer: MULHER NÃO TRÁS FELICIDADE, ela pode aumentar a felicidade do cara, pode complementar a vida dele, deixar mais divertida, mas se você não for feliz não será quando tiver uma mulher conquistada por jogos e técnicas.

A felicidade vem de dentro, conheça-te a ti mesmo (jesus que disse), tenha uma vida divertida, do seu jeito, não tenha medo, ai quando você chegar nesse nível, a mulher vai servir pra aumentar sua diversão, te deixar mais feliz e mais alegre.

Se você pensar que a mulher é sua fonte de felicidade, provavelmente seu relacionamento acabará rápido de mais, pois ela vai perceber isso, não vai mais sentir medo da perda, logo a paixão acabará, e mais, veja a pressão que tem sobre ela, (uma mulher insegura, perdida no mundo) ser a fonte de felicidade de um marmanjo... com certeza ela não aguentará.

2) Não vá na conversa dos outros.

Cada pessoa é de um tipo, tem seus gostos, cada um gosta de um tipo de coisa, seja, esporte, religião, comidas, cores, mulheres, relacionamentos... cada um se diverte do seu jeito, ou seja, se seu amigo falar que tal coisa é divertido e você tem que fazer também pois vai gostar. Pare e pense “se é divertido pare ele, será que é pra mim também? E será que esta nos seus princípios fazer isso”.

Por exemplo Drogas: Já me ofereceram maconha, o cara que fumava pegava bastante mulheres, me falou: “experimenta essa parada aqui veio, ai você vai ficar bem calminho e vai chegar nas mina, tudo de boa.” Eu como sou esperto lembrei de uma vez que um amigo meu me disse:
“Eddy, você tem que fazer academia, cara, academia é o canal pra pegar mulher, ainda mais que você é magro, vai ficar bombado ai vai pegar todas”. fiz 1,5anos de academia. Resultado: não fiquei bombado, pois minha musculatura é complicada de aumentar e não peguei mulher nenhuma na porra da academia pois me sentia mal sendo o “magrão” de lá.
Realmente se eu tivesse fumado talvez tinha pego umas mina chapadas tbm, mas não me arrependo, pois não é meu tipo de mulheres, de amigos e de vida.

Se você não gosta de ir a festas, não vá.
Se você não gosta de beber, não beba.
Se você gosta de namorar e de relacionamentos longos, faça isso.

3) Não tenha medo, medo é psicológico.

O maior medo da vida de um ser humano é o medo da morte, e pra quem sabe que nós não morremos não tem o que temer.
Por que ter medo de chegar naquela menina e dizer: “oi, te achei interessante, vou te dar a chance de me conhecer kkk, prazer meu nome é “Adam Borda Bunda”.
Se ela for grossa com você mande a merda. E chegue em outra. Simples assim.

Por que ter vergonha de conversar com as pessoas, por que ter medo de fazer o que você quer e dizer o que você pensa. ”Ah, pq as pessoas vão falar mal de mim, ai eu vou perder minha moral.” Eu pergunto: Que moral? Se você tem uma moral é porque você construiu uma, então agora construa outra que seja melhor.

Não temas fazer o que você acha que tem que ser feito, por que os outros vão pensar tal coisa ou vão falar mal de você. OS OUTRO QUE SE FODAM. Você já leu muito por ai, pra ligar o “FODA-SE”, ENTÃO LIGUE.
Se aparecer algum problema em seu caminho, não tenho medo de vence-lo va la e faça o que tem que ser feito, não perca tempo se queixando e com medo.

4) Tenha princípios e valores.

Tenha seus princípios, determine o que você considera certo e errado. E siga-os.

5) Tenha uma vida equilibrada e divertida.

Tenha uma rotina de vida equilibrada fazendo o que você gosta, detalhe HOJEEEE.
Tenha a vida que você sempre sonhou: A partir de HOJE.

Saúde:
Encontre um esporte para praticar, que te de prazer, que te divirta, que traga desafios e emoções, se você é sedentário aprenda algum esporte é difícil mas pratique.
Alimente-se bem.
Não vou dizer para não beber e não fumar porque vão me chamar de louco, mas não vicie, todo vicio é ruim.

Relacionamentos:
Tenha amigos parceiros, tenha bastante conhecidos, tenha amigas, comprimente as pessoas onde você passar... se você tem dificuldade para ter amigos: leia o maior best-seller de todos os tempo, Como Fazer Amigos e Influenciar as Pessoas (leitura básica para todos os puas).

Trabalho:
Tenha um trabalho bom, que você curta, de preferencia um autônomo que só depende de você sua renda. Ex. Vendedor...

Religião:
Conecte-se com o divino, tenha uma religião e estude-a.
Se você é ateu e acha que deus não existe leia alguma obra de Francisco Xavier, porque a bíblia é um saco de ler, ai depois se continuar achando que nada tem fundamento, mande tudo a merda. Pelo menos você vai aprender algo sobre relações humanas.

Pessoal:
Estude, sempre, esteja sempre tentando aprender coisas novas.
Quando surgir um desafio vença-o, isso gera uma alegria emocional muito grande.
Esteja sempre preparado pras pessoas que vão a todo momento te colocar para baixo, pois é o que mais existe no mundo, aprenda a não se importar com isso.

6) “Conheça-te a ti mesmo.”

Se você não acredita em mim, acredite no maior lidar da humanidade.
Para conseguir tudo o que eu disse, primeiro e mais importante você tem que conhecer-te.
Mas como fazer isso?

É demorado mas é simples, converse com a pessoa que melhor lhe conhece: VOCÊ.
Seja amigo dele, converse com ele, posso apostar que ele já comeu as mulheres mais lindas do mundo, já arrebentou a pau muita gente, já foi o presidente do país, já viajou o mundo, então converse com ele e peça o que quiser. Não tenha medo quando ficar a sós com ele normalmente temos medo, ligamos uma musica, mexemos no celular achamos algum amigo chato pra ficar junto, fique a sós com você mesmo e converse.
MEDITÇÃO É FUNDAMENTAL PARA ISSO.

Como resumi, não expliquei a vantagem de fazer certas coisas, mas faça e descobrirá, e sei que vocês vão ler e não vão seguir o que disse, pois alguns não entenderão mas quando forem percebendo voltem e releiam.
Abraçoss Edydx.
Carlos Leandro
#717654 CARALHOO !! Desculpa o palavrão mas isso é oque eu realmente precisava , eu estou no pua a 3 meses e to muito perdido em relação a mim mesmo , agora eis uma luz :yaaah , sabe quando vc se sente um lixo guiado pela sociedade mesmo lendo livros , tentando aprender oque vc é programado pra fazer ( lidar com mulheres ) , eu precisava disso pra refletir até porque todo dia eu reflito mas me escondo numa espécie de manto , toda vez que acontece alguma coisa e meu inner abaixa eu só quer ir pra casa e dormir e esperar o outro dia como uma criança com medo , agora eu entendo que to cresceno e tenho que dar minha cara a tapa nessa poha ( foi mal denovo :louco ) mas é isso . Pode dormir feliz sabendo que teu relato/post ajudou um manolo aqui espero ser a "luz " pra outros que estão começando assim como eu e que eles não se percam assim como eu . Vlw mano abraço . :ajoelhar
um cara legal
#717758 interessante, ver que o segredo esta dentro nós. e as pessoas não percebem isso, por que a midia faz ele pensar ao contrario para poder ganhar mais dinheiro.
eu demorei dois anos para perceber isso. e só fui perceber quando li o livro do paulo ford eo seminario do bad boy.

eu estou começando a treinar e estou me sentindo muito bem sendo Eu mesmo e dizendo e fazendo O QUE ME DA VONTADE.

foi um belo artigo. obrigado por compartilhar man e espero que a turma entenda a mensagem.

abrs
Edydx
#717880 É bom saber que estou ajudando alguem, me da inspiração e vontade para escrever um proximo.
E é isso ai, sair do sistema é foda, Vou indicar um filme para vcs: O Show de Truman. Assistam vale muito a pena.