Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

letic

Aprendiz

#901932 Fala puas, beleza ?
Tinha uma HB 8 que me curtia, digamos que apaixonada, há uns 5 anos atrás, na minha academia. Hoje ela tem 20 anos e eu 27. Quando comecei a falar com ela, ela já estava com 1 cara e acabou namorando quase 5 anos, terminando mes passado. Na época, antes dela começar a namorar, chegamos a ficar 2 vezes e ela começou o namoro, mas ela era bem afim de mim e sempre queria me ver. Passou essa época toda e ela não tinha redes sociais e nem eu o número dela, tanto que eu perguntava raramente dela pela irmã dela. Faz 1 mês mais ou menos, ela terminou e ela pediu pra irmã dela me passa o whatsapp dela, e isso foi domingo passado (29/06). Começamos a conversar, chamei ela pra um rodízio japonês que foi hoje. Ela falou que ia pensar e até perguntou pra mãe, mas a mãe dela me conhece e falou pra sair. Saímos e conversamos bastante e não rolou KC. Ela falava bastante do namorado, e que terminou pq ele foi pra outro estado. Eu tentava mudar de assunto e falava, 'vamos deixar os problemas e falar de outras coisas'. Depois de um tempo voltava a falar alguma coisa dele. Não senti a vontade para tentar o KC, kinava de vez em quando, tocando na mão, braço e falando sempre olhando pra ela e ela não olhava toda hora diretamente pra mim. Antes de sairmos ela me mandou uma msg pedindo pra não falar pra ngm que estávamos saindo. Eu queria mas não estava afim de arriscar um KC e talvez ser rejeitado com essa desculpa de ter terminado, mas eu podia ter tentado também e ter dado certo.

Depois passou pela minha cabeça, será que ela vai me achar mole por não ter tido atitude ? Pensei em várias coisas.
Curto muito ela, e quero sair com ela de novo. O que vocês acham ? Já aconteceu algo parecido com vocês ?

Obs: Não tenho problemas em relação a atitude, a maioria das HB's que conheço, saio e rola KC e as vezes FC.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#901938 Voce disse tudo a maioria das Hbs que saio rola KC e Fc mas pude perceber que essa hb não é qualquer uma e claramente eu notei que voce esta ligando para o que ela pode achar sobre sua atitude, tendo em mente o medo de perde-la, podendo ela ter se tornado uma paixonite, mas nada é impossivel nessa vida heheheh .... então comece mudando logo no proximo encontro antes que voce entre na zona de amizade e vire um capacho para ela desabafar sobre o fim do relacionamento com seu ex, tente ser um novo homem na vida dela....

Quando estiver junto dela vc vai ter que ter presenca sexual se quiser ter algo a mais com ela, fale o que voce sente meu amigo, não esconda, fale o motivo pelo qual voce esta investindo tanto nela, diga o que mais chama a sua atenção quando esta conversando com ela, não tenha medo de se impor, porque se ela ver que voce esta sendo sincero com seus elogios, com certeza ela dara prosseguimento no relacionamento (não seja um melancolico, seje natural e confiante no que for dizer), acredito que ela só vai te ver como o futuro namorado se vc se comportar como tal .... então seje rapido e não espere mais , se ela tiver de ser sua sera !!!!!
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#902021 Aí mano blz, já tive muitos relacionamentos e posso te ajudar neste sentido um pouquinho rsrs....bem a prior mulheres detestam homens bonzinhos e presentes..devo dizer q este tipo de atitudes pode estar acontecendo pelo teu comportamento..de beija-la na testa e não transmitir afeto...

Quando digo presente refiro-me a falar com ela três vezes por dia e acrescentando ainda o facebook a noite. Mano seja homem com ela, agarra (pegada) beija, e da sexo pra ela constantemente, já da pra ver que ela quer um homem e não um menino, e sei que vc é.

Quando digo presente, não digo q vc não deve falar com ela, deve mais tenta fazer um equilíbrio nas suas conversações durante o dia. Se vc já falou com ela de manhã não precisa falar a noite, pode manda uma SMS, se vc pretende falar com ela a noite não fale de manhã....se vc falou com ela a tarde não fale a noite, ela precisa de pensar em vc, vc tem que ser misterioso nos olhos dela, mulheres adoram homens misteriosos, melhor ainda se estiver-mos falando dos seus próprios homens...digo (sexo) satisfaz ela com prazer sempre q poderes, mulheres adoram isso, o teu afeto será mostrado com atitudes e não com palavras diariamente q vão diminuir o teu valor, e vai fazer ela pensar de um homem desesperado q pensa na namorada todo o dia e não tem mais o que fazer...

Seja distante e recompensa com sexo caloroso, envia SMS algumas vezes, quando não falares com ela durante o dia pra ver q vc pensou nela...digo por experiência própria, namorei uma Kojac por 1 ano e 6 meses, e porque simplesmente fui homem com ela, senão nunca teria conseguido namorar com uma manipuladora profissional, mulheres querem ser dominadas e submetidas a um macho alpha e quando não sentem que estão a ser dominadas fazem os seu joguinhos, por isso é que muitos homens são traídos,

Porque não sabem dominar as suas namoradas....

Se continuar assim vai terminar na friendzone e nunca mais vai conseguir reconquistar ela! Pense nisso!

, seja diferente desses caras e se torne um reprodutor dominante......

Abraço!

Criador do tópico

letic

Aprendiz

Lordi escreveu:Quando estiver junto dela vc vai ter que ter presenca sexual se quiser ter algo a mais com ela, fale o que voce sente meu amigo, não esconda, fale o motivo pelo qual voce esta investindo tanto nela, diga o que mais chama a sua atenção quando esta conversando com ela, não tenha medo de se impor, porque se ela ver que voce esta sendo sincero com seus elogios, com certeza ela dara prosseguimento no relacionamento (não seja um melancolico, seje natural e confiante no que for dizer), acredito que ela só vai te ver como o futuro namorado se vc se comportar como tal .... então seje rapido e não espere mais , se ela tiver de ser sua sera !!!!!

Muito boa dica velho, hoje mandei msg agradecendo a companhia e falando que adorei revê-la.
Ela agradeceu também.
Vou tentar marcar um day 2 e partir pra cima com objetividade e atitude.
Valeu a força!

Criador do tópico

letic

Aprendiz

Irany Vasconcelos escreveu:Aí mano blz, já tive muitos relacionamentos e posso te ajudar neste sentido um pouquinho rsrs....bem a prior mulheres detestam homens bonzinhos e presentes..devo dizer q este tipo de atitudes pode estar acontecendo pelo teu comportamento..de beija-la na testa e não transmitir afeto...

Quando digo presente refiro-me a falar com ela três vezes por dia e acrescentando ainda o facebook a noite. Mano seja homem com ela, agarra (pegada) beija, e da sexo pra ela constantemente, já da pra ver que ela quer um homem e não um menino, e sei que vc é.

Quando digo presente, não digo q vc não deve falar com ela, deve mais tenta fazer um equilíbrio nas suas conversações durante o dia. Se vc já falou com ela de manhã não precisa falar a noite, pode manda uma SMS, se vc pretende falar com ela a noite não fale de manhã....se vc falou com ela a tarde não fale a noite, ela precisa de pensar em vc, vc tem que ser misterioso nos olhos dela, mulheres adoram homens misteriosos, melhor ainda se estiver-mos falando dos seus próprios homens...digo (sexo) satisfaz ela com prazer sempre q poderes, mulheres adoram isso, o teu afeto será mostrado com atitudes e não com palavras diariamente q vão diminuir o teu valor, e vai fazer ela pensar de um homem desesperado q pensa na namorada todo o dia e não tem mais o que fazer...

Seja distante e recompensa com sexo caloroso, envia SMS algumas vezes, quando não falares com ela durante o dia pra ver q vc pensou nela...digo por experiência própria, namorei uma Kojac por 1 ano e 6 meses, e porque simplesmente fui homem com ela, senão nunca teria conseguido namorar com uma manipuladora profissional, mulheres querem ser dominadas e submetidas a um macho alpha e quando não sentem que estão a ser dominadas fazem os seu joguinhos, por isso é que muitos homens são traídos,

Porque não sabem dominar as suas namoradas....

Se continuar assim vai terminar na friendzone e nunca mais vai conseguir reconquistar ela! Pense nisso!

, seja diferente desses caras e se torne um reprodutor dominante......

Abraço!

Fala jogador,
muito obrigado pela dica, gostei bastante.
Vou seguir isso e parar de estar sempre disponível para a maioria das HB's.
Afinal, tudo que vem fácil vai fácil.
Miguel Rocha

Aprendiz

#902265 Próxima mano. Vê o que aconteceu de mal para não repetir.. se não resultou a primeira não vai ser a segunda que vai resultar. Sei que é foda mas a vida é assim parceiro