- 09 Jun 2011, 18:23
Olá galera! Obrigado por clicarem no meu tópico, espero que interesse a todos vocês!
Seguinte, eu agora estou trabalhando em casa (maravilha), e já terminei a faculdade.. Então estou com MUITO tempo livre na minha agenda.
Isso me despertou a vontade de aprimorar minhas habilidades, porém gostaria de uma ajuda no quesito QUAIS habilidades seriam boas para minha vida como PUA.
Eu tenho facilidade de aprendizado, e apesar de não ser muito disciplinado, consigo aprender quase qualquer coisa se tiver alguém me ensinando.
TENHO essas habilidades:
Inglês fluente (porém gostaria de praticar mais)
Violão/Guitarra Intermediário
Fotografia (nível bom, já fiz aulas e gosto bastante, tenho uma camera foda)
ESTOU FAZENDO:
Academia (ainda sou iniciante, mas estou dedicado)
Canto (sou ruinzão, mas to aprendendo)
COISAS QUE PENSEI:
Fonoaudióloga para melhorar a fala e desenvolver uma voz cativante
Teatro para desenvolver linguagem corporal e expressões
ESSA SEMANA eu vou começar um projeto que elaborei, que consiste no seguinte:
Vou fazer 1 aula experimental em cada escola de qualquer coisa que tiver aqui no meu bairro. Seja pintura, karate, alemão, yoga, etc. O inuito é conhecer gente nova, sair da zona de conforto, fazer algo novo, e achar um hobbie quem sabe!
Queria sugestões de vocês!!
Um abraço
Seguinte, eu agora estou trabalhando em casa (maravilha), e já terminei a faculdade.. Então estou com MUITO tempo livre na minha agenda.
Isso me despertou a vontade de aprimorar minhas habilidades, porém gostaria de uma ajuda no quesito QUAIS habilidades seriam boas para minha vida como PUA.
Eu tenho facilidade de aprendizado, e apesar de não ser muito disciplinado, consigo aprender quase qualquer coisa se tiver alguém me ensinando.
TENHO essas habilidades:
Inglês fluente (porém gostaria de praticar mais)
Violão/Guitarra Intermediário
Fotografia (nível bom, já fiz aulas e gosto bastante, tenho uma camera foda)
ESTOU FAZENDO:
Academia (ainda sou iniciante, mas estou dedicado)
Canto (sou ruinzão, mas to aprendendo)
COISAS QUE PENSEI:
Fonoaudióloga para melhorar a fala e desenvolver uma voz cativante
Teatro para desenvolver linguagem corporal e expressões
ESSA SEMANA eu vou começar um projeto que elaborei, que consiste no seguinte:
Vou fazer 1 aula experimental em cada escola de qualquer coisa que tiver aqui no meu bairro. Seja pintura, karate, alemão, yoga, etc. O inuito é conhecer gente nova, sair da zona de conforto, fazer algo novo, e achar um hobbie quem sabe!
Queria sugestões de vocês!!
Um abraço