Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafaelgp23

Veterano - nível 9

#420834 Gostaria saber em que HABILIDADES as mulheres são melhores que os homens.

Por exemplo, pra mim a maior delas e a mais visível são as habilidades em relação aos cuidados físico e da saúde. Pra mim a maioria das mulheres são melhores do que grande parte dos homens quando o assunto se trata de moda, cuidar da pele e do corpo e sua saúde.

Então gostaria de mais idéias sobre em que mais elas se destacam mais que os homens.

NÃO QUERO OPINIÕES SOBRE ELAS SEREM MELHORES OU PIORES QUE NÓS PELO QUE ELAS PASSAM OU POR SUAS VIDAS, SOMENTE HABILIDADES MESMO!!! COISAS EM QUE ELAS TEM MAIS TALENTO E AFINIDADE, HABILIDADES QUE SE ENCONTRAM NA MAIORIA DELAS!!!

Por favor não fujam do assunto do tópico.

Obrigado desde já!
Kiza

PUA Avançado

#421065 Canalhice, manipulação, chantagem emocional, veja lá no Nessaham Alitha, lá fala bem sobre isso, lá pela página 43 + ou menos isso.
Boa sorte em sua busca...
Ctrl+C

PUA EXPERT

#421070 Hey garotinho...realmente, comparar o corpo de um homem com o de uma mulher nem tem como...até as mulheres devem concordar com isso que disse, entretanto, apesar disso somos mais confiantes e não precisamos ser bonitos, apenas "atraentes", mas posso afirmar que elas já nascem socialmente mais preparadas que nós... e meu amigo, nada acontece entre você e uma HB se ela não permitir isso...ou seja, estamos anos luz atrás delas...mas por curiosidade...qual o motivo dessa sua dúvida?
Abraços!
Marinho

Pickup Artist

#421091 Ow Kiza, que isso, mostra o lado positivo!! :palhaco

Generalizando? Acho que elas são melhores que os homens em:

- Línguas; (português, inglês, espanhol, etc)
- Matérias de memória; (história, geografia, biologia...)
- Conversa;
- Formas de expressões;
- Saúde;
- Cuidar de filhos;
- Fazer várias coisas ao mesmo tempo;
- Saber distinguir púrpura paixão de roxo;
- Cozinhar;
- Distinguir emoções;
- Suposições;
- Velocidade de Raciocínio; (sim, o homem tem mais neurônios, as mulheres tem sinapses mais rápidas)

E por aí vai.

O homem é melhor em infinitas coisas. Mas nessas, as mulheres ganham.

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

rafaelgp23

Veterano - nível 9

#421417 Kiza,
Preciso de idéias mais concretas que essas. E eu acho que essas coisas que você mencionou não são habilidades. Ainda sim obrigado pela resposta.

Ctrl+C,
Ctrl+C escreveu:Hey garotinho...realmente, comparar o corpo de um homem com o de uma mulher nem tem como...até as mulheres devem concordar com isso que disse

:( ? Acho que você viajou um bocado aqui. Eu não disse nada de comparar nós e elas fisicamente. Sobre elas serem mais sociáveis, aí sim você pode ter mencionado algo bem interessante. Vou criar um tópico sobre isto. E eu estou desenvolvendo... digamos que um projeto e eu preciso dessas informações.

Marinho,
Você foi bem específico sobre minha pergunta, agradeço de verdade! :ae Você mencionou elas serem melhores em cozinhar, realmente de uma maneira geral eu também penso que elas são melhores na cozinha que nós, e já tinha incluído esta idéia anteriormente ao meu projeto. E de um modo fragmentado, você acabou falando a mesma coisa que o Ctrl+C: Elas são mais sociáveis em geral.

Então fica esta dúvida: Elas costumam ser melhores de se socializar que os homens?