Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gammablack'

Veterano - nível 6

#470906 1º Não tem Medo De Abordar Mulheres -
Por mim um homen dominante, não tem medo de abordar Mulheres, é o Macho Alpha'

2º Ser Alpha -
Apresentar Confiança em Lugares que Tu Frequenta..

3º Dominar o Lugar que tu Frequenta... ser O Mais Falado e etc..

Acho que expliquei no Meu Maximo. Claro tem mais coisas que determinam um Homen Dominante... Maiso que eu Lembro agora é isso'
espero ter ajudado Parceiro !
Stark 0

Veterano - nível 9

#470918 -ser confiante, e mostrar isso aos outros.
-nunca seguir ordens de ninguem, sempre seguindo as suas vontades.
-nunca se importar com nada, só com oq ele pensa.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#470925 Nunca seguir ordens de ninguém é característica de homem dominante? Calma ae né galera.. Se o cara desacata uma ordem policial vai preso.. É um homem dominante na cadeia rs..

Pra mim:
- Lider de interações (é o cara que todos param pra ouvir, memso que fale pouco)
- Sabe quando dar conselhos e sabe admitir quando precisa de conselhos também
- É confiante mesmo sem se esforçar pra que mostre isso
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#470926 - Ser frio com as mulheres em um sentido sentimental ( claro que vc nao deixará de ser romântico, mas apenas nos momentos certos )
- Ser confiante perante qualquer situação
- Confiar nos seus instintos de macho Alpha

3 características são poucas, podemos citar muito mais, um homem dominante é feito de diversos fatores externos e internos, é um conjunto de coisas que faz o homem ter domínio perantes os outros.
Lacoste

PUA EXPERT

#470935 Para mim um HOMEM DOMINANTE É:

PRIMEIRO
Ser confiante em todos os lugares e não ligar para o que os outros pensam independente se ele esta certo ou não,nunca vai receber ordens de ninguém simplesmente faz o que ele quer na hora que ele quer.

SEGUNDO
Ele pensa que mulheres é apenas algo a mais na vida,sua vida profissional,sua saúde e seus objetivos e metas são mais importantes.

TERCEIRO
Ele não possui crenças limitantes,ele sabe que as pessoas é um dos maiores recursos dele,se ele quer isso ele vai lá e faz,é um tipo de cara que não tem medo de nada,ele sabe que para ser um sedutor de sucesso não precisa de técnicas e rotinas,ele simplesmente sabe que para ser um sedutor precisa ser o tipo de cara que ele gosta e respeita.
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#470940 1 - ser confiante e demonstrar e contagiar as pessoas ao seu redor
2 - sempre tomar a lideranca em todas as situacoes
3 - calma e inteligencia em qualquer momento da vida