Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wag (21

Aprendiz

#829580 Falaa puasada desgraçada o//

Cara, olha o que me aconteceu no fim de semana numa festa..

Eu de boa num canto e talz..e vejo uma HB7 do meu ap..
aproximo dela e chamo pra dançar, conversa vai, conversa vem acaba a musica, continuamos conversando..

Eu- Ta mas eaw, tu gosta mais de um pretinho ou um branquinho?
Ela- ahh, sla..
Eu- Como sei lá?
Ela- tá, mais de um pretinho
Obs: obviamente eu sou pretinho ;)

Quando tava perto do kissclose ela sai --' ...mais conversa 'bla bla bla'

Ela- Nao faz isso comigo.
Eu- Isso o que, nao to te forçando nada.
Ela- Tu nem fala mais comigo.
Eu- Como nao, sempre falo contigo, tu que nao me respondeu mais no face e mal me da oi.
Ela- Mais eu nao conversei contigo porque tu nao converso comigo.

Enfim, obviamente que meu objetivo era apenas sexual, mas depois disso conversei mais um pouco e saí, eis entao que no dia seguinte ela vem conversa comigo no face --'...

Eaw, o que voces acham que devo fazer, tentar mais uma vez ou deixar de lado já que na hora "H" ela correu!?

Abração ae e vamo pra cimas delas porque quem faz as regras somos nós lol.
brunnoklein

Aprendiz

#829600 se vc ainda estiver interessado vai para cima, mas sem dar moral, demore para responder, enrole, faça ela ficar louca, ai chama para sair e KC - FC
Lipeee!

Veterano - nível 9

#829617 É ela te deu IDIS e correu na hora H
estou passando por situação semelhante.
continue jogando normal como se nada tivesse acontecido (usando as tecnicas do PU).
um dia tente isola-la e tente dar o KC normalmente (mas antes crie um clima propicio. isole-a de forma que fique bem confortavel Crie Tensão sexual e tome a atitude).
Imagem

se isso falhar, voce ainda terá uma carta na manga. Chama-se ROTINA DO ARREPENDIMENTO (pesquise-a no forum) use-a!

se ainda assim falhar. ai sim será quase um Game Over. e cuidado pra não dar mole a Kojak.

Abraçoooo!
alemeirelles

Veterano - nível 4

wag (21 escreveu:

Ela- Nao faz isso comigo.
Eu- Isso o que, nao to te forçando nada.
Ela- Tu nem fala mais comigo.
Eu- Como nao, sempre falo contigo, tu que nao me respondeu mais no face e mal me da oi.
Ela- Mais eu nao conversei contigo porque tu nao converso comigo.

Ela te testou man, ela mandou um "Tu não fala mais comigo" e você se justificou.
Isso mata a interação, joga a vibe pra um estado analitico, algo que você não quer com uma garota.
Não teria sido melhor uma resposta "Agora você esta tendo outra oportunidade. Como você vai aproveitar ela?"
Aqui você criaria uma leve provocação, colocaria um frame de você estar dando mais uma chance pra ela e faria ela e se qualificar pra você.

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts

Criador do tópico

wag (21

Aprendiz

#829952 @[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Alexandre Meirelles[/highlight][/font] escreveu:
"[highlight=#ffffff]Ela te testou man, ela mandou um "Tu não fala mais comigo" e você se justificou.
Isso mata a interação, joga a vibe pra um estado analitico, algo que você não quer com uma garota.
Não teria sido melhor uma resposta "Agora você esta tendo outra oportunidade. Como você vai aproveitar ela?"
Aqui você criaria uma leve provocação, colocaria um frame de você estar dando mais uma chance pra ela e faria ela e se qualificar pra você[/highlight]."

Cara, perfeito isso que tu falou, com certeza seria muito melhor do que ficar analizando conversas antigas e tal. Tentarei algo assim na próxima vez. Talvez se a conversa continuasse desse jeito e se eu me distraísse, ela poderia me levar a pedir desculpas por nada e isso obviamente não é nada bom, cortaria todo o clima de vez.
Vlw, tamoJunto abração.
Will Z

Aprendiz

#829978 Fala pua!
Cara não gostei da tua rotina "prefere branquinho ou pretinho?" a menos que você execute com maestria, C&F + DVS, isso ai vai ser DVI. De qualquer forma acho que você perdeu o ponto, já era para ter closado. Hoje eu dia eu não me extresso mais, conheço uso as minhas rotinas e já vou para o close, muitas vezes nem chamo a menina para sair, chamo direto para vir aqui em casa, pode parecer irreal mas muitas HBs de alto nível aceitam isso. O fato e que hoje em dia tem tanta mulher no mercado, que a gente não pode ficar perdendo tempo temos de ser mais agressivos, se rolar rolou, se não rolar quem se importa?
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#830089 Ela está certa em tentar se defender, afinal o objetivo da mulher é um relacionamento e o teu, não. Ela sabe disso. Portanto ela te testou.

Quaando ela disse que vc não conversou com ela, isso é uma forma da mulher pedir mais conforto, para ela sentir que existe uma conexão emocional, que você não está sabendo dar a ela.