Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Helper

Aprendiz

#835610 [font=arial, helvetica, clean, sans-serif]hoje fiz anos e a minha ex ja nao falava comigo ha 11 dias, ela deu me hoje os parabens com carinhas assim: :p e assim :) e ainda mandou beijinhos eu disse: obrigado! e ela disse:[/font]
[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]de nada :) gostava de a reconquistar, pois gosto imenso dela, queria saber o que quer dizer ela com estas expressoes, ela na altura que acabamos disse que queria ser minha amiga, quando acabamos falamos varios dias mas depois ela deixou de falar comigo durante 11 dias e hj como fiz anos ela disse o que referi atras, ajudem me[/font]
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#835613 E ae! Tranquilo?

Helper escreveu:hoje fiz anos e a minha ex ja nao falava comigo ha 11 dias, ela deu me hoje os parabens com carinhas assim: :p e assim [ Imagem ] e ainda mandou beijinhos eu disse: obrigado! e ela disse:
de nada [ Imagem ]

Uma pergunta, isso foi por internet? Se foi, devo te dizer que pode não significar absolutamente nada. Todos temos costumes de por expressõezinhas que não significam absolutamente nada. Poe a toa. Assim como digitamos " kkkkkkkkkkkkk " sem nem estarmos rindo. Por motivos assim não gosto de conversas por internet, não dá pra saber se as coisas são sinceras ou apenas " fiz por fazer ".

Mais uma pergunta, qual a idade de vocês?

Converse com ela frente a frente e comente conosco. Até mais.

Abraço.

Criador do tópico

Helper

Aprendiz

KagePUA escreveu:E ae! Tranquilo?

Helper escreveu:hoje fiz anos e a minha ex ja nao falava comigo ha 11 dias, ela deu me hoje os parabens com carinhas assim: :p e assim [ Imagem ] e ainda mandou beijinhos eu disse: obrigado! e ela disse:
de nada [ Imagem ]

Uma pergunta, isso foi por internet? Se foi, devo te dizer que pode não significar absolutamente nada. Todos temos costumes de por expressõezinhas que não significam absolutamente nada. Poe a toa. Assim como digitamos " kkkkkkkkkkkkk " sem nem estarmos rindo. Por motivos assim não gosto de conversas por internet, não dá pra saber se as coisas são sinceras ou apenas " fiz por fazer ".

Mais uma pergunta, qual a idade de vocês?

Converse com ela frente a frente e comente conosco. Até mais.

Abraço.

temos 18 anos os 2