Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xfullbuster

Aprendiz

#393723 Fala galera do puabase :ae

Eu estou com uma dúvida eu sou novato...entrei em menos de uma semana no "mundo" Pua e ainda não sei em qual tipo de game tenho que estudar, eu não tenho certeza se tem algum tópico parecido então desculpa se estou fazendo algum tipo de flod com isso....

Se puderem falar em qual game devo começar , ou falar qual game vocês usam e porque eu fico agradecido :)

obs:eu sou tímido,mas se precisar perco a timidez então podem falar oque vocês realmente acham..porque eu to aqui pra isso perde a timidez :yaaah
Hamunaptra

Entusiasta

#393907 Olá meu caro, esse tipo de dúvida é muito comum! hehe, a gente sempre se sente um pouco inseguro no começo.
Mas, o melhor jogo, principalmente para pessoas tímidas, (era o meu caso) se resume ao indirect game, pra ser mais exato o Mystery Method.
Depois do MM surgiram muitas vertentes e técnicas relacionadas ao jogo indireto, mas nenhuma se compara a organização do game do Mystery.
Então, sugiro que você estude o MM, e com certeza pratique o INNER GAME, pois é importante e a comunidade disponibiliza muito material para isso, e leia muito do que você puder sobre AA (Ansiedade de Aproximação).
Teste as técnicas, poste todo set que for aberto, sejam bem sucedidos ou não! Pois assim você desenvolverá um bom jogo, pois a visão crítica de terceiros é muito importante!
E pratique sempre man, e tente não se abater com as rejeições. Hoje arrisco dizer que meu nível de sucesso com as mulheres está em torno de 85% das tentativas, mas a algum tempo atrás, eram tombos atrás de tombos, então, você aprende!