Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LockOn

Aprendiz

#630772 Olá pessoal!
Sou novo aqui no "mundo novo" e me deparei algumas vezes com esse termo "leitura fria". O que seria? Um abraço!
Don Juan.

Aprendiz

#630788 Leitura fria, é o modo de ser um psiquico, adivnhar coisas das pessoas, chutar algo. Dizer como ela é sem ela saber, ser um "vidente", existem varias maneiras de aprende-la. Pesquise aqui no forum como. isso ajuda muita na conexão com a hb como vocês se conhecessem a anos.

Abraços . :D
raylan

PUA EXPERT

#630798 Antes de postar uma dúvida, vc deveria tentar usar o mecanismo de busca do forum; mas como todo mundo merece uma segunda chance, eu te esclareço. Leitura fria é uma tecnica difundida por ciganos e detre outros que consiste em dizer algo que a pessoa deseja ouvir, utilizando basicamente padroes universais de comportamento. Ex.: _ Vc parece ser do tipo de mulher sonhadora que luta pelos seus objetivos, mas tem enfrentado decepçoes pelo caminho mas isso n@o te impede de lutar.
xikovisky

Veterano - nível 3

#630800 Ola caro amigo,tente pesquisar na barra branca a sua direita superior,abaixo do anuncio.
No proprio forum tem um topico exclusivo para as nossas "abreviaçoes".
Após uma pesquisa e vc nao encontrar nada sobre o assunto,(oque é dificil) poste sua duvida.
Se ajudei agradeça.
Bem vindo.
jb.fortaleza

Aprendiz

#630810 Leitura fria é uma técnica muito usado pelos "videntes", tipo aquelas pessoas que leêm mãos, horoscopo. Basicamente eles ditam o que quase todo mundo já passou na vida, ou coisas comuns entre as pessoas. Isso é muito utilizado em horoscopo, onde as pessoas se admiram, como é possível, isso condiz justamente com a minha vida. Outro exemplo é os bastores da igreja universal que sempre falam os mesmos problemas, vc que está passando por problemas financeiras, de saúde, de relacionamento, eles veêm que as pessoas comumente passam por estes tipo de problema e aproveita para dar a solução, no caso da igreja pagar dizimos e ofertas, rsrrs.