Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RogerFAB

Veterano - nível 9

Bronksx3 escreveu:até um ponto que falei isso.

Você não sabe conversar direito não garota?

Ui, estressadinho. Tem certeza que é ela que não sabe conversar direito?

Bronksx3 escreveu:ai algum tempo depois vejo ela agarrada com um beta

Hum... beta? Ele? O cara consegue pegar a garota que você queria, e ele é o beta? Aham, sei...

Conselho: não dê moral pra ela no Facebook. Se ela vier puxar assunto e tal, isso significará um IOI; então, você estará apto a dar atenção a ela, mas em pequenas quantidades.
Junior Izecson

Aprendiz

#823997 Cara, tenha uma coisa em mente: Se você conhece o jogo, nunca mais será um beta! Todos que estão aqui no fórum já passaram por situações iguais e nem por isso ficaram se martirizando. Todo nessa vida é reversível, se você quer conquista-lá basta agir como um sedutor; não fique perdendo muito seu tempo com internet não velho, ela é boa só pra início de conversa mas como vocês já tiveram contato e tudo mais, vá falar com ela pessoalmente.... O que te torna alfa perante os olhos dos outros são suas atitudes.

Criador do tópico

Bronksx3

Aprendiz

#824078 Pessoal vocês estão me entendendo errado, não sei se o cara lá ficou com ela, creio que sim, enfim, me expressei muito mal julgando como beta, reconheço isso... Mas quanto a parte do "Você não sabe conversar direito não garota?" foi a ela ter me tratado mal, ela falou assim pra mim... "Ah sai daqui menino" Dai falei isso por impulso, enfim, até agora não me chamou no facebook, e se chamar vou dar uma estudada boa antes de tentar algo, mas creio que não, perdi completo interesse nela, abraços galera.

Criador do tópico

Bronksx3

Aprendiz

arthuremanuel escreveu:Tome vc a iniciativa de falar com ela, cara.
Mas lembre-se de agir como não agiu na festa.

Não vou tomar nenhuma atitude quanto a ela, perdi total interesse na mesma, mas se ela vier puxar papo vou pesquisar sobre onlinegame aqui e se rolar de pegar eu pego. UHAUHEAUH