Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

23josimar

Aprendiz

#230832 Olá PUAS

Eu quero dicas de livros a ler para socializar com as pessoas´pois sou muito fechado e nao tenho amizade com ninguém e a maioria das pessoas fica com receio de se aproximar de mim.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#230940 Rapaz, tem muito livro bom. Sei que nosso amigos aqui do fórum vão passar vários, mas vou deixar aqui uma dica relacionada de uma maneira mais geral.

Procure se informar de tudo. Leia sobre vários assuntos. Seja uma pessoa que conhece a história, o que se passa atualmente e, principalmente, que tem opinião formada sobre elas.

Assim você sempre terá assuntos a discutir com qualidade, e é isso que as pessoas procuram: pessoas que possam acrescentar valor a sua vida.

Pela manhã sempre dou uma lina na Globo.com, tenho twitter e sigo os principais veículos, leio livros diversos (isso mesmo, acho que o que menos leio é sobre PUA) e pode ter certeza, isso me faz ter sempre bons assuntos para conversar.

O resto é conseqüência.