- 17 Jul 2012, 14:40
Nizzo escreveu:adianta se você já estiver tendo resultados, mas sem ação não a resultados.
Não adianta você sair de casa com um inner game foda, chegar em campo e não agir, seu inner game vai cair e ai vai ficar nesse ciclo, de querer elevar o inner toda vez que sair para sargear, vai ficar dependente do inner para jogar.
Tem muita gente que fala que não abordou a hb por que não estava com o inner game bom, isso é desculpa, o importante é ação, no começo da caminhada.
Abraços!!!
eu, sinceramente, nao sei qual a definiçao de "inner game" que vocês tem?!!!
Áah, deixa pra lá, deve ser como a maioria dos puas que acha o que é o "jogo interno". É aquilo de escutar musiquinhas e videos, ler alguns textos "motivacionais", e ficar "foda-se" foda-se e ir sargear! putz, que ridiculo! Jogo interno nao é so o mais importante, como a UNICA coisa importante. Vamos fazer um rapido exemplo: Se o cara é trabalhado interiormente, nao precisa de aprovaçao de ninguem, é tranquilo, numa nice, é evoluido como ser humano, consciente de todo seu espaço interno, so quer ter momentos agradaveis, e ele ve alguma garota que ele julgue interessante, ELE VAI TER MEDO DE CHEGAR NA MENINA? DE PUXAR UM PAPO? logico que nao seus cabeçudos, o cara nao tem nenhuma limitaçao imaginaria como nos, nenhuma crença negativa como nos. pra ele nao xiste essas bitolaçoes de AA bbe o caralho a quatro que todos NOS inventamos porque nao SOMO CONFIANTES O NECESSARIO.
sinceramente acho que tem que evoluir muito ainda, bom, esse é meu ego falando!