Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

puaslash

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Ola pessoal , voces tem sido muito atenciosos obrigado , estou aprendendo demais por aqui ... eu gostaria de saber em que momento realmente tocar a garota durando uma conversa , ou ate sem conversar eu entendo a importancia dos toques mas tem que ter o momento certo pra que não parece que estou querendo bagular ou sufocar ela ....
Obrigado Amigos !
Lipe.Silva - MEMBRO EXCLUSIVO
#836892 Iae Pua \o/
A resposta para sua pergunta...é sempre e desde do primeiro contato ..=D . O toque é de extremamente importancia para seduçao pois é com ele que vc ''sexualiza'' a coisa toda ,é com ele que vc começar a criar uma imagem ''de ser sexual'' na mente da mulher.

A kino deve ser feita desde de o primeiro contato logo que conhecer a garota ,de forma natural e gradativa nao tem erro! Pra vc entender melhor ...

Etapa 1 = Primeiros toques
Os primeiros toques em uma garota deve ser feitos no que eu chamo de pontos frios que sao esses.. ombros ,braço (parte lateral),costas (com tapinhas ou um abraço por exemplo) .O toque deve ser feito de uma forma que parece natural ou seja que nao parece que é algo pensando.Voce tem que criar uma situaçao para o toque por exemplo

HB10 : Hey voce nao estudou comigo no terceiro?
Puaslash: Estudei sim ! Lembro de voce ! (afasta o corpo para tras ..ponhe a mao no ombro dela) Deixar dar uma olhada (desci a mao do ombro pra lateral do braço) meu vc ta muito diferente hein (Desce a mao pelo braço e tira mao e se afasta).

Fase 2=Toques de transiçao (de amigo para pretendente)
Apos a fase 01 quando vc sentir que ela esta relaxada e confortavel ao seu toque ( no começo ela fica tensa tipo contraindo os musculos quando vc toca mas dps vc vai reparar que ela mostra conforto com seu toque ,nao se contraindo ou ate mesmo retribuindo da mesma forma ) Voce pode iniciar a fase 02 que ja é toque que passa a imagem ''talvez eu queira vc'' , nessa altura ja podemos tocar nas maos dela e coxa e cabelo .

*voces dois sentados*
Puaslash : *coloca a mao na perna dela como se tivesse apoiando* -
-Lembro que vc na sala fica me olhando ..tinha medo de voce rs
HB10: Nao posso olhar nao ?
Puaslash : * tira o cabelo do rosto dela de um modo rapido como se tivesse só arrumando sem pretensao nenhuma * -Olhar pode so nao pode se apaixonar hein !

Fase 03 : Toques sexuais
Se ela se ja se senti confortavel com a segunda prossiga com a terceira! A grande diferença agora no toque é que vc vai deixar tudo de forma mais sexual ..Agora vc desbloqueou a mao e o pesçoço da garota
Vejamos como nosso heroi Puaslash se sai com a fase 03:

HB:humm por vc que axa isso?
Puaslash : *tocou ela nos ombros desceu a mao suavemente pelos braço e segurando a mao dela diz * Pq seus olhos nao consegue mentir ..se eu to mentindo fica seria e nao sorri pra mim *tira o cabelo do rosto te forma suave contornando o rosto dela..)
HB10:*sorri*
Puaslash : * desliza a mao do rosto ate o pescoço e desliza para nuca e KISS CLOSE Imagem

Bom espero ter ajudado ! Sempre use kino criando situaçoes de forma natural e gradativa e nao esqueça do contato visual e um sorriso safado no resto e faça essa historia ai em cima virar real Imagem
OpenSet

Aprendiz

#836979 Bom, o amigão la em cima te explicou perfeitamente e ainda tirou minha dúvida :D

Bom, KINO é uma arma muito importante na interação, nao pode faltar desde o começo

SALVEE PUAA ! :D