Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

puaslash

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Ola pessoal , voces tem sido muito atenciosos obrigado , estou aprendendo demais por aqui ... eu gostaria de saber em que momento realmente tocar a garota durando uma conversa , ou ate sem conversar eu entendo a importancia dos toques mas tem que ter o momento certo pra que não parece que estou querendo bagular ou sufocar ela ....
Obrigado Amigos !
Lipe.Silva - MEMBRO EXCLUSIVO
#836892 Iae Pua \o/
A resposta para sua pergunta...é sempre e desde do primeiro contato ..=D . O toque é de extremamente importancia para seduçao pois é com ele que vc ''sexualiza'' a coisa toda ,é com ele que vc começar a criar uma imagem ''de ser sexual'' na mente da mulher.

A kino deve ser feita desde de o primeiro contato logo que conhecer a garota ,de forma natural e gradativa nao tem erro! Pra vc entender melhor ...

Etapa 1 = Primeiros toques
Os primeiros toques em uma garota deve ser feitos no que eu chamo de pontos frios que sao esses.. ombros ,braço (parte lateral),costas (com tapinhas ou um abraço por exemplo) .O toque deve ser feito de uma forma que parece natural ou seja que nao parece que é algo pensando.Voce tem que criar uma situaçao para o toque por exemplo

HB10 : Hey voce nao estudou comigo no terceiro?