- 01 Ago 2011, 12:52
Pow cara, com tanta mulher bonita em BH, e vc ai atras dessa em RJ ? tenso viu. faz o seguinte : vá pegar outras garotas, vá namorar, e qd ela vier, so marcar algo e jaiix.
Newime escreveu:nao dê bola pra internet
tbem jah vivi um caso parecido.. uma garota que conversava por 2 anos, praticamente todos os dias..
sempre com promessas de que um dia ela viria pra minha cidade... isso nunca aconteceu
eh possivel sim uma amizade virtual evoluir pra mais coisas.. mas nao coloque tantas expectativas nisso..
diria ateh pra jah ir com um pé atrás..
nao a peça em namoro nem agora nem no 1o ou 2o encontro.. trate-a como se fosse uma mulher da tua cidade mesmo
e lembre-se: mesmo que voce namore ela, a chance de ela trair voce (devido a distancia, saudades, tentaçoes com vc longe etc) eh mto maior do que se ela morasse na tua cidade
Descidi ligar pra ela, mais como ela nao respondeu minha sms desde ontem se nao responder a sms ate quarta ( amanha ) vou deixar essa historia de lado.....
New, simm eu seii mais ela nao vai esquecer que eu tambem posso trair ela aqui neh?? entao eh melhor agente ficar em armonia doq um chifrando o outro huahuahuahuahuahu