Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#324087 Eae rapaziada tranquilo???
Bom estou com uma duvida acho que nao tem mais volta, pois realmente eh complicado, seguinte:
Eu converso com uma hb ( uns 5 meses) que mora em RJ capital e eu moto em BH, agente troca sms o dia todo etc... e tal ligo pra ela ela me liga ficamos 2/3 horas no tel, ela costuma vim aqui 1 vez no mes, a primeira vez ela veio nao deu pragente sair ( pois ela tinha mt coisa pra fazer, ficou só 3 dias) A segunda eu tava mt ocupado nao consegui ir, ai agente marcou de sair na proxima vez que ela vier....
MÁS FIQUEI SABENDO PELA AMIGA DELA, que ela ta saindo com um cara lá e o cara ja comprou ate aliança ( pra namorar), eu sei q ela gosta de mim mais nao te como eu competir com alguem que está la com calor humano kino etc... e eu aqui distante.... ( e nao estou disposto a ir lá pra brigar por ela). Sinto que ela esta um pouco distante de mim, demora a responder sms, (parei de mandar, pq n gosto mt de ficar correndo atras, sufocando a pessoa)

Tem algo que eu posso fazer??? DESCULPE pelo texto extenso...

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

kaká! escreveu:Na minha opnião brother vc tem que aprar de dar "assistencia" via internet e sms ee aproveitar BEM QUANDO ELA FOR PRA TUA CIDADE.

Eae bom demais??
Isso dai eu seiii, foi por isso que eu to pedindo ajuda (normalmente eu sei oque fazer), mais o fato é ela so vem daqui uns 2 meses e ate lá ja deve esta namorando entendeu?? ai q eh minha duvida, e se eu deixar de cv com ela tem aquele ditado >> quem não é visto não é lembrado<<<
kaká!

Veterano - nível 5

#324129 Então mano conheço o ditado de quem não é visto não é lembrado, mas conheço tambem aquele quem não da assistencia abre vaga pra concorrencia.
Ditados a parte se vc acha que essa HB vale realmente a pena vai pra cidade dela só que vc pode correr o risco dela não curtir sua presença,mas é o risco que vc corrre.Se vc for realmetne pra cidade dela tente bolar um encotnro casual tipo nada programado.Se o cara ja comprou aliança de namoro pra ela a o lance deles ja tem um tempo OU o cara é um beta. Mas é isso se tu acha que vale o risco vai atrás.

NO mais Boa sorte com essa hb
Devil Red!

Veterano - nível 1

#324133 hey maan! blz ?

pois é rapá...como tu mesmo já disse..ela mora longe, tem um 'outro' bem próximo kinando e tall's
é meio difícil de 'concorrer' :confuso

mas em minha opinião... tu devias esquece-la!
de certa forma, eu já acho que: cinco meses já foi muito tempo! não deveria durar tanto.

obs: passei por algo semelhante...fui até outro estado brasileiro peguei a hb, e a esqueci!
apesar que eu fiquei com uns desapontamentos com ela..mas já está tudo sanado!

abrass --espero ter sido útil--

Devil Red!
kaká!

Veterano - nível 5

#324138 Tbm passei pro algo parecido.

A hb era do interior do PR e eu sou da capital Curitiba, ela veio pra cá mesmo namorando rs e acabou tudo em um FC.hehe

Na boa a disntacia atrapalha e não vale o aborrecimento

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

kaká! escreveu:Então mano conheço o ditado de quem não é visto não é lembrado, mas conheço tambem aquele quem não da assistencia abre vaga pra concorrencia.
Ditados a parte se vc acha que essa HB vale realmente a pena vai pra cidade dela só que vc pode correr o risco dela não curtir sua presença,mas é o risco que vc corrre.Se vc for realmetne pra cidade dela tente bolar um encotnro casual tipo nada programado.Se o cara ja comprou aliança de namoro pra ela a o lance deles ja tem um tempo OU o cara é um beta. Mas é isso se tu acha que vale o risco vai atrás.

NO mais Boa sorte com essa hb

Bom, disso eu sei mais como eu disse nao estou disposto a ir lá atras dela não....

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

Devil Red! escreveu:hey maan! blz ?

pois é rapá...como tu mesmo já disse..ela mora longe, tem um 'outro' bem próximo kinando e tall's
é meio difícil de 'concorrer' :confuso

mas em minha opinião... tu devias esquece-la!
de certa forma, eu já acho que: cinco meses já foi muito tempo! não deveria durar tanto.

obs: passei por algo semelhante...fui até outro estado brasileiro peguei a hb, e a esqueci!
apesar que eu fiquei com uns desapontamentos com ela..mas já está tudo sanado!

abrass --espero ter sido útil--

Devil Red!

é foi 5 meses nao por culpa minha, dependo dela vim pra cá né, eu estava pensando nessa possibilidade mesmo em esquece-la, queria dividir isso com voces pra ver se eu estou certo mesmo

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

kaká! escreveu:Tbm passei pro algo parecido.

A hb era do interior do PR e eu sou da capital Curitiba, ela veio pra cá mesmo namorando rs e acabou tudo em um FC.hehe

Na boa a disntacia atrapalha e não vale o aborrecimento

ja me falaram pra eu pedir ela em namoro, mais acho que isso nao seria a atitude correta, pois ela ia concerteza falar ( nun te vi, nunca ficamos, como posso namorar alguem que nunca vi? voce pode nao gostar de mim pessoalmente ou eu de voce) pq sempre rola aquilo de net neh? as vezes a pessoa na foto/net eh uma e pessoalmente eh outra....
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#324209 nao dê bola pra internet

tbem jah vivi um caso parecido.. uma garota que conversava por 2 anos, praticamente todos os dias..
sempre com promessas de que um dia ela viria pra minha cidade... isso nunca aconteceu

eh possivel sim uma amizade virtual evoluir pra mais coisas.. mas nao coloque tantas expectativas nisso..
diria ateh pra jah ir com um pé atrás..

nao a peça em namoro nem agora nem no 1o ou 2o encontro.. trate-a como se fosse uma mulher da tua cidade mesmo
e lembre-se: mesmo que voce namore ela, a chance de ela trair voce (devido a distancia, saudades, tentaçoes com vc longe etc) eh mto maior do que se ela morasse na tua cidade ;)