- 17 Dez 2014, 05:38
É engraçado cara... Principalmente com minha ex, ela sempre puxou muito meu saco por toda a atitude que tive, e sempre foi muito grata por eu ter tido essa atitude, por ter trazido tanta felicidade à vida dela. Infelizmente agora tudo se tornou infelicidade, pois mesmo com um ano de término ela não conseguiu seguir em frente, e continua vendo a felicidade apenas em mim, mas enfim...
E com todas as minhas rmlps eu sempre sou muito sincero, converso sobre sexo, menage, anal, ex relacionamentos... E sempre se queixam de que os homens têm pouca atitude, e sempre demonstram para fascinação pelas coisas que faço, como foi com a última rmlp, que rolou FC no meio do mato, dentro do carro... 2 FCs e um oral top. E foi assim, conversamos sobre tudo, e ela disse que sou muito diferente de todos os caras que ela conheceu, e falava com o maior sorriso no rosto. É o tipo de coisa que nos dá prazer em viver.
Com a minha atual "ficante" que tem grande potencial em se tornar minha exclusiva amante e companheira, sempre falamos sobre minha primeira abordagem, e como devemos tudo à minhas capacidades comunicativas... Ontem mesmo conversamos sobre isso, quando eu brinquei que eu conversava demais, diferente da época negra de minha vida, quando mal conversava com minha mãe. E então concordamos que foi bom eu ser tão comunicativo agora, e que tudo culminou onde estamos atualmente, extasiados de felicidade...
E inclusive com essa foi engraçado da primeira vez que me apresentou uma amiga, uma das primeiras perguntas dela foi: "E como se conheceram... Quem apresentou vocês?", foi um prazer imenso ter respondido que ninguém nos apresentou, que eu apenas a vi, quis conhecê-la e então fui em busca do que queria. Ela adorou a resposta, e disse que nunca tinha ouvido falar nisso. Essa amiga apóia totalmente nossa relação, assim como os pais, e outros amigos...
Então é isso... Aconselho a assistir a um vídeo que se não me engano chama seconds, no YouTube, ele mostra em poucos segundos como a sua vida pode mudar em segundos críticos, e é uma das coisas que eu paro e penso em tudo... "como estaria a minha vida hoje, se eu não a tivesse abordado? Ou se eu não tivesse partido pro KC devido à aa? E se eu não tivesse ligado no dia seguinte, obedecendo a 'regras'?"
Citei tudo em singular, pois me refiro a essa última parceira, com quem tenho me sentido feliz e realizado. Porém se não der certo, é bola pra frente, abordar e encontrar novas felicidades.
Então é isso... Aborde e seja feliz.
Sucesso no jogo, sucesso na vida.
Abraços,
Jake