Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#327100 E ai puazada tudo em cima!!!

Ontem eu estava atoa em casa assistindo o programa do ratinho e me apareceu uma mulher que era uma especie de personal paquera das mulheres.
Achei interessante e fiquei assistindo e me surpreendi com o que ela falou; Bem o nome dela é Vanessa de oliveira e lançou alguns livros pra mlheres.
Mas o que deu pra captar é que ela ensina as mulheres a seduzir e se comportar diante de um homem, (diz pras recatadas ficarem ousadas e pras ousadas ficarem mais recatadas essas coisas) e nisso ela disse alguns idi's que elas podem dar e etc,etc,etc....
Agora sim vem o interessante, ela descreveu nosso comportamento e o pior é que ela tinha razão.... falou o que nós fasemos depois de um encontro, o que é isso pra nós e pra elas por que queremos várias mulheres o porque homens raem etc, etc...

vejam o video aqui: http://www.youtube.com/watch?v=PLfuFffEwnA

Eu acho que podiamos aprender um pouco sobre a cabeçinha complicada das mulheres e como seduzir elas com essa escritora afinal ela parece entender do assunto. Minha idéia é tentar algun tipo de entrevista com ela aqui pro pb, como a guria dexou um site vo tentar um contato com ela e bater um papinho a respeito de sedução com ela e claro mandar tudo pra vcs!
esse é o site: http://www.vanessadeoliveira.net/ vo tentar falar com ela tomara que eu consiga...(quem tiver a manha tenta tbem!)

Então é isso me digam o que acharam ai!! :ae :ae
Nagakura

Aprendiz

#327155 E aí!

Cara, muito bom mesmo esse vídeo. Eu recomendo. Vale também ressaltar os comentários do Ratinho durante a entrevista, que são muito comédia.

"É A TESTOSTERONA, PORRA!!" AUHAUHAUH :rolf

Ela não entende só da cabeça das mulheres, mas também as dos homens, como deu pra notar no vídeo. E principalmente quais são as reações das mulheres durante um relacionamento amoroso com um homem.

Se você conseguisse uma entrevista com ela seria excelente. Boa sorte. :D

E valeu pelo vídeo! :ae
artany

Veterano - nível 10

#332013 Gostei na hora q o ratinho fala que quando o homem marca um encontro é algo normal, ja para a mulher é um evento kkkkkkkkkkkkk chorei largado :yaaah