Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Edmardocavaco

Aprendiz

#863228 olá,amigos PUAS.

Closei a mesma HB duas vezes com o intervalo de umas mes e meio até hoje a tarde,então chamei ela pra vir na minha casa e ficamos tocando violão cantando e etc.Depois fui leva-la para casa e no caminho closei,ai que vem,quero que ela seja minha futura namorada,mas ela é do tipo que não se apega,me ajudem :/ valeu!

OBS: Agora no face ela venho me falar que gostou mais dessa vez que foi mais natural.Continuo falando com ela por FB dou Gelo ?

OBS: Ambos temos 16 Anos.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#863243 Já tentou construir um conforto maior com ela ?
Seja o macho,amante,amigo,companheiro e o escambal dela,mas sendo você principalmente.
Não adianta você querer algo com uma pessoa que você sabe que tem várias a sua volta.
Tipo,ela sabe que você pega várias(se pega) ?
Se sabe,dê um pouco do gostinho do seu lado cordial que veio contigo quando você nasceu.
Um lado mais companheiro seu.
Ela só esta se blindando contra caras fúteis,relaxa que se você não for um babaca desses que ela tanto repugna,você arruma uma namoradinha...

Criador do tópico

Edmardocavaco

Aprendiz

Great Majuu escreveu:Já tentou construir um conforto maior com ela ?
Seja o macho,amante,amigo,companheiro e o escambal dela,mas sendo você principalmente.
Não adianta você querer algo com uma pessoa que você sabe que tem várias a sua volta.
Tipo,ela sabe que você pega várias(se pega) ?
Se sabe,dê um pouco do gostinho do seu lado cordial que veio contigo quando você nasceu.
Um lado mais companheiro seu.
Ela só esta se blindando contra caras fúteis,relaxa que se você não for um babaca desses que ela tanto repugna,você arruma uma namoradinha...

Obrigado ai cara,valeu pelas dicas.Irei fazer isso e tenho certeza que dará certo! Imagem
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#863261 Pare de se preocupar com o que ela acha ou não acha, você diz que ela é do tipo que não se apega fácil porque talvez ela disse isso, mas e daí? Mulheres mudam seu comportamento em um estalar de dedos, você é o cara que vai fazer ela se apegar. Construa mais conforto com ela, jogue o jogo, mostre interesse e depois mostre desinteresse duplicado, tipo um passo pra frente e dois para trás, dê mais trabalho para ela fazer na relação, faça com que ela trabalhe para vocês. E se preocupe contigo, ela vai vir naturalmente aos seus braços, mostre a sua personalidade e a sua honestidade perante a ela, seja o cara desapegado que tanto faz ficar com ela ou não. Deixe ela ser atraída por você dessa forma.
Abraço
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#863275 Um grande erro: quer que seja sua namorada. Esse tipo de coisa sempre atrapalha. Querendo ou não ( a não ser que você esteja num nível bem elevado, o que duvido pela idade) você acaba restringindo suas ações por medo de perdê-la, já que a vê como uma pretensa namorada.

É foda! A saída é continuar o jogo como se ela fosse uma HB qualquer que você pretende continuar vendo... E o namoro rola mais pra frente. NÃO force uma situação para fazê-la se apegar a você. Vai perder tudo.

Outra saída seria aprender "Ancoragem". Já que você tem a intenção de namorá-la, é o que eu indico. Pesquisa aí sobre ancoragem...

Abraço.
Devourer

PUA Avançado

Edmardocavaco escreveu:olá,amigos PUAS.

Closei a mesma HB duas vezes com o intervalo de umas mes e meio até hoje a tarde,então chamei ela pra vir na minha casa e ficamos tocando violão cantando e etc.Depois fui leva-la para casa e no caminho closei,ai que vem,quero que ela seja minha futura namorada,mas ela é do tipo que não se apega,me ajudem :/ valeu!

OBS: Agora no face ela venho me falar que gostou mais dessa vez que foi mais natural.Continuo falando com ela por FB dou Gelo ?

OBS: Ambos temos 16 Anos.
Mystery Method explica que eu dou IDI's para quem me dar IDI's , logo você quer dar gelo em uma menina que está na sua, para que isso? a não ser que você seja que nem eu, eu adoro fazê-las sofrerem isso aumenta o meu ego, se isso aumentar o seu ego dar gelo nela, caso não aumente o seu ego o tiro sairá pela culatra e elas te dirão toda vez que você fazê-las sofrerem ''você não tem amor próprio'' é nessa hora que abro um sorriso muito diabólico Imagem

O mais adequado a fazer, é parar de ver ela como namorada, curta ela o bastante, o tanto que você puder, faça o que nenhum homem fez com ela, pois ela te olhará como um amante em potêncial e logo ela vai te querer como namorado.
dombartorinie

PUA Avançado

#863507 Já ouviu falar em PNL? estude pnl, pois encima entrar na mente dela estabelecer um conforto com CONEXÃO ENORME....
SE VOCÊ ESTA LOUCO POR ELA, USE O PADRÃO DA ROSA.... falo abraço.!