Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rocha Cunha

Aprendiz

#453493 Quando uma hb não mantem contato visual com você enquanto você olha pra ela, mas ela te olha enquanto vc nao ta olhando (sempre) é um IDI ou IDD?
valeu galera...
até mais
Boone

Veterano - nível 10

#453515 Rocha,
Eu caracterizo como um IDI...

Porque?
Simples !

Suponhamos que você está em uma festa formal, vários convidados, você conversando com amigos de trabalho falando sobre o mesmo e super simples situação...
Quando de repente você sente que está sendo observado (aliás todos nós humanos temos esse senso as vezes incômodo, mas que algumas vezes nos ajudam em outras situações) e quando você nota é uma mulher linda que você nunca viu no ambiente de trabalho... Ao estabelecer contato visual, ela ao perceber que você notou a presença dela surge a timidez dela ou até mesmo AA dela mesma. Assim acontece com você também antes de calibrar esse modo de contato visual, as vezes você desviava o olhar antes delas.

Com base nessa situação encare como um IDI...
Meu modo de pensar é esse...
Espero ter ajudado.

Abraço !

Boa sorte.
LEOZAO

Veterano - nível 9

#453547 depende...
se ela olhar pra voce nos olhos e depois desviar pra um dos lados, sinal que ela ta pensando pra falar e tal... ou se nao olha um pouco nos seus olhos e quando vai responder, vira, olha pro chao e da uma risadinha HAHAHAH
agora se ela NUNCA olha nos seus olhos pra falar, ai eu ja interpreto como um idd.. isso vai de cada um
tem que ter um pouco de desconfiometro tambem cara, nao eh pelo contato dos olhos que voce vai ver os idi's principais, tem linguagem corporal que influencia pra caramba tambem ^^
MateusPacheco

Aprendiz

#453630 Se é como eu estou pensando essa olhada ....
Claro que é IDI né cara, isso é sem dúvidas , não precisar estar no pua pra saber isso né rs
faltou atitude sua , olha que ela pode perder o interesse em , ja aconteceu comigo isso

da uma olhada nesse tópico : atitude-a-essencia-do-sedutor-t41435.html

vo ti falar uma coisa , para pra pensar ae um minuto ...quantos homens ficam esperando e nao tem atitude ? E quantos homens tem muita atitude ?
Agora quantos homens tem muita atitude e fazem a coisa certa ?

Voce tá no pua base, vc sabe como fazer a coisa certa, sabe como chegar na garota , só falta ATITUDE !!

UMA DICA : PRATIQUE e PRATIQUE !!!
Aborde as garotas, tenha atitude, liga o foda-se e vá pra cima , assim que vc vai aprender e pegar mulher

se vc ficar só lendo ebooks , postando duvidas aqui ,pensando, vc nunca vai evoluir em !!

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]"Não espere o futuro mudar sua vida[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
Porque o futuro será a consequência do presente"
[/font]

VIVA agora, curta a vida mano