Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jub

Aprendiz

#414230 Acompanhem neu raciocínio.. na verdade nos homens se sentimos atraídos basicamente por uma perna bonita,bunda,peitos grandes etc...
mas quando se diz no quesito rosto vc tem certas preferencias que envolve o momento em que vc está vivendo no seu sub-consciente pode ser uma besteira aqui que estou dizendo
mas perceba que cada momento vc se senti atraido por um tipo de mulher diferente .. quem entende mais vai completar meu raciocinio e entender ..
Acho dependendo da situação quetu ta mas alegre tu se sente atraido por mulheres que neem te dão tanto tesão mas simplismente mais TOP
quando se está bem excitado vc sente atração por aquelas com mais Cara de sem vergonha ..
é mais ou menos ,assim ... completem essa minha teoria, Abraçs :ae
Kiza

PUA Avançado

#414295 Mais ou menos isso meu caro, eu particularmente era do tipo que olhava no RG: sexo feminino, oba, vou pegar, agora sou casado e fiquei muiiiiiiiiiiiito seletivo, sou casado com /ma mulher hb's 7,5/8,5, mas ela tem outras características que a tornam hb 1000. è uma exelente esposa (guerreira e virtuosa), porém tem algumas gatas dando mole tipo hb 9, e se uma hb 10 der mole eu ainda não sei como farei ( não sei se quero trair minha esposa) mas tem oportunidades que sei que vou me arrepender profundamente e como eu nunca me arrependo de nada ( não passo vontades de nada), ainda não sei mas tem que ser uma hb's1001 para eu pegar, e sei que elas existem eu já as vi ( antes de casar é claro).

Se vc bebe, o quesito beleza muda muito, se vc não pega ninguém faz tempo, também muda, então este negócio de pegar mulher feia só pq tem cara de safada é furada, Dê valor ao seu produto, pq se fica pegando as feias, as belas um dia verão e ae??????

Criador do tópico

jub

Aprendiz

#414804 Claro claro, mas digo do seu estado atual para dizer qual tipo de mulher se esta afim ...
e eu digo de hb safada mas bonita KKK,