Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DMattos

Veterano - nível 3

#387145 E ai galera, como estão?
Bom hoje eu estava em casa trabalhando e comecei a pensar: O que nos move a querer ser melhor?

O que realmente nos move é o sentimento e a vontade de ser feliz, bem sucedido, amado, desejado.
Imagem

Para que tudo isso aconteça o que buscamos?
Melhor emprego, fazer o que gosta, melhor forma física, conhecimento, e mulheres.

Mas as vezes nós n conseguimos a mulheres que desejamos, mesmo sendo bem sucedido em todos os outros itens.
Claro hoje possuímos conhecimento de fóruns, materiais, workshop's, etc. Isso nos ajuda muito para desenvolvermos nossas habilidades, as quais já temos, mas não sabemos como usar, precisamos sempre nos atualizar, a verdade é que a sociedade sempre esta evoluindo, e nossos métodos também devem evoluir com a mesma.

A REALIDADE.

Mas a realidade que nos move como homens, seres considerado o mais forte do sexo, é a vontade e o desejo do amor, coisas que esquecemos por meio de nossa jornada. Queremos controlar melhor nossos sentimentos, inclusive o amor que sentimos pelo próximo. Mesmo que muitos achem que para pegar mulheres lindas é só ficarem bons usando métodos, rotinas, jogos.
A REALIDADE é que devemos além de tudo amar o que fazemos, o sentimento do amor é necessário, sempre, pois tudo que fazemos com amor, fazemos com alegria e bem feito. A arte da sedução, não é apenas conseguir dormir com várias mulheres lindas, é isso, mas também nos ensinar a nos amarmos e a amar a elas."VOCÊ ACHA QUE EXISTIRIA HOMEM SEM MULHER?." Claro que não afinal, querendo ou não somos dependentes delas no quesito social e amoroso, seu primeiro amor foi uma mulher, sua mãe. Normalmente seu segundo é uma amiga, menina próxima ou uma professora, que chamamos de platônico. Viu como elas estão sempre presentes em nossa vida.

AME E SERÁ AMADO!!!
Imagem

Isso é lógica, assim como homens que se sentem confortáveis com mulheres bonitas farão naturalmente que elas se sintam confortáveis com eles.

Amor, algo bom de sentir. Casanova, Don Juan, Mystery, Style, todos os PUG's, amam mulheres, amam o jogo, amam o que fazem, isso fez com o que se tornassem bem sucedidos. O amor nos move, não diga que não. Porque garanto que você já se apaixonou por alguém , eu já, não deu certo mas não me arrependo, foi muito bom e me trouxe experiência para muita coisa. Se você não se apaixonou, se prepare, porque pode ter certeza que vai e tudo vai acontecer ao natural.
Não tenha medo de arriscar a viver uma fase boa de sua vida, isso faz parte de tudo, isso nos renova. Convenhamos nada melhor que ser amado por alguém, ter carinho. Isso nos trás vida.

Desejo a todos uma ótima jornada, e muitos amores. Se amem, mas amem a elas também.
Não complique as coisas, as vezes a gente só precisa deixar acontecer, nem sempre fazer.
Olhe para as mulheres com amor, desejo. Sinta isso de verdade e verão que seu jogo será mais fácil
:rolf

Abraço a todos.