- 19 Dez 2011, 05:18
Great ass!
- 19 Dez 2011, 05:51
Oi, não sei se vc notou, mas a conclusão que ele tirou foi correta, nos que procuramos esse fórum eramos pessoas tímidas inseguras, e com medo, e o que fizemos? viemos aqui no forum procurar ajuda, hoje sou extremamente seguro,confiante,decidido, e vou a traz do que eu quero, então, o que realmente vc esta procurando aqui ? ??????
Esse forum foi feito par ajudar pessoas timidas,innseguras,frageis,a se tornarem novas, pessoas mais seguras, decididas,etc . . .
Juliana AMB escreveu:Trick Boy
Partindo do seu raciocínio e conciderando que nós dois estamos no fórum, eu posso ter certeza então que vc é tímido, inseguro e feio?
Não tire conclusões precipitadas, eu não sou insegura nem por um segundo, tímida nunca fez meu estilo e beleza é muito pessoal, mais nunca tive problemas.
Vou dizer novamente o que disse em minha apresentação... eu tenho uma pessoa muito próxima a mim que é PUA ( e diferente da sua lógica é uma cara muito bonito e seguro já no jardin de infância heheheh) eu sempre disse a ele que achava estranho, e ele fez como objetivo me provar q a coisa funciona, e me provou.. então eu dei o braço a torcer e resolvi conhecer um pouco mais sobre o assunto, e aqui estou.
Quer saber um pouco mais sobre mim? Tenho 24 anos, nunca fiz o tipo minininha no assunto conquista justamente por ser extrovertida e não ser nada mais NADA carente, meus gostos tambem não são tão “menininhas” eu gosto de rock, jazz e blus adoro carros, series geeks e etc.. mais ainda assim vou frisar novamente sou heterosexual
Valeww
Oi, não sei se vc notou, mas a conclusão que ele tirou foi correta, nos que procuramos esse fórum eramos pessoas tímidas inseguras, e com medo, e o que fizemos? viemos aqui no forum procurar ajuda, hoje sou extremamente seguro,confiante,decidido, e vou a traz do que eu quero, então, o que realmente vc esta procurando aqui ? ??????
Esse forum foi feito par ajudar pessoas timidas,innseguras,frageis,a se tornarem novas, pessoas mais seguras, decididas,etc . . .
- 19 Dez 2011, 06:34
realmente como disseram acima...
não seja facil demais, não seja só mais uma... (mas tambem não faça muito cu doce né...)
tenha senso de humor... e como disseram ai em cima tambem, os homems são MUITO visuais (ou a maioria pelo menos)
então beleza é fundamental... e saiba o seu valor...
como você disse, você é extrovertida e beleza nunca foi problema... parece que você não precisa se preocupar muito não...
não seja facil demais, não seja só mais uma... (mas tambem não faça muito cu doce né...)
tenha senso de humor... e como disseram ai em cima tambem, os homems são MUITO visuais (ou a maioria pelo menos)
então beleza é fundamental... e saiba o seu valor...
como você disse, você é extrovertida e beleza nunca foi problema... parece que você não precisa se preocupar muito não...
- 19 Dez 2011, 13:47
Seja bem vinda Juliana!
Quem dera você seja da minha cidade, seria um prazer torná-la minha pivô.
Sim, algumas dinamicas de atração funcionam muito bem para o feminino. Outras no entanto não se aplicam de maneira alguma e outras ainda precisam de uma adaptação.
Algumas das tecnicas que são mistas por funcionarem para ambos os sexos (sendo estes heterosexuais) diria:
PARA ATRAÇÃO:
Push pull e provocações
C&F
Open Loop
Tensão Sexual
Sexual State
Stealth Atraction
Role playing
PARA CONFORTO
Tecnicas de isolamento
Rapport
Padrões de linguagem Ericksonianos (ou linguagem hipnotica)
Na parte que é diferente com certeza é que há maneira como a mulher cuida de si mesma e de sua aparencia tem um peso muito maior na atração. Algumas tecnicas de demostração de valor maior masculinas não se aplicam muito, ou talvez mesmo se apliquem de certo modo em sentido inverso como liderança, protetor dos entes entre outros...
Quem dera você seja da minha cidade, seria um prazer torná-la minha pivô.
Sim, algumas dinamicas de atração funcionam muito bem para o feminino. Outras no entanto não se aplicam de maneira alguma e outras ainda precisam de uma adaptação.
Algumas das tecnicas que são mistas por funcionarem para ambos os sexos (sendo estes heterosexuais) diria:
PARA ATRAÇÃO:
Push pull e provocações
C&F
Open Loop
Tensão Sexual
Sexual State
Stealth Atraction
Role playing
PARA CONFORTO
Tecnicas de isolamento
Rapport
Padrões de linguagem Ericksonianos (ou linguagem hipnotica)
Na parte que é diferente com certeza é que há maneira como a mulher cuida de si mesma e de sua aparencia tem um peso muito maior na atração. Algumas tecnicas de demostração de valor maior masculinas não se aplicam muito, ou talvez mesmo se apliquem de certo modo em sentido inverso como liderança, protetor dos entes entre outros...
- 19 Dez 2011, 14:00
Caramba sabe o que deixa qualquer homem louco???rrss
Na minha opiniao a tatica feminina mais violenta, é o push/pull e o olhar, isso desmonta qualquer BETA, talvez alguns puas ( o que eu acho muito dificil de acontecer)
Na minha opiniao a tatica feminina mais violenta, é o push/pull e o olhar, isso desmonta qualquer BETA, talvez alguns puas ( o que eu acho muito dificil de acontecer)
- 19 Dez 2011, 14:26
se você entender sobre a psicologia que envolve homens e mulheres, você vai se esclarecer... sempre há uma logica por trás das técnicas, das coisas que cada um fala... há momentos em que homens agem de uma certa forma, mulheres agem de outra mas sempre há um motivo para tudo.
Deve-se levar em conta também que um adolescente é diferente de um adulto. Geralmente os adultos já sabem bem o que querem e são mais diretos... As vezes é inútil ficar fazendo joguinhos com pessoas mais maduras.
( espero que possa tirar algo de bom do que eu escrevi )
abraço
Deve-se levar em conta também que um adolescente é diferente de um adulto. Geralmente os adultos já sabem bem o que querem e são mais diretos... As vezes é inútil ficar fazendo joguinhos com pessoas mais maduras.
( espero que possa tirar algo de bom do que eu escrevi )
abraço
- 19 Dez 2011, 17:53
Bom, é interessante ver uma mulher perguntando isso, mas oque a a maioria esquece é que assim como nós independente se homem, ou mulher, todos somos seres-humanos, todos nós buscamos nos aperfeiçoar! Seja bem vinda! Será um prazer ajudá-la! Apenas por seus gostos conheço caras que correriam numa joalheria já no primeiro encontro contigo, sem falar que deve ser uma linda mulher!
Eu não entrei nesse lifestyle simplesmente por que era inseguro e dezesperado, claro que eu era isso também, mas oque realmente me motivou á isso, foi pelo fato de desde que me conheço por gente ser fascinado por sedução! Já é minha 3° volta ao fórum e tenho contato com sedução desde os 13 anos, Sim sempre fui fascinado por isso, e pela mulher, sempre fui um admirador de todas vocês!
Enfim, oque me deixaria interessado numa mulher, óbvio que sua beleza exterior já me chamaria muito a atenção, mas a personalidade dela irá me fazer me apaixonar realmente, oque me deixaria interessado já á princípio seria, a sensualidade ( gosto de quando são sensuais até bebendo água), o olhar ( á primeira coisa que olho numa mulher são os olhos, e a sua expressão no olhar), sensibilidade, para mim mulher sem sensibilidade é como uma flor sem perfume; Oque me faria correr de uma mulher seria, sua soberbidade, já conheci mulheres mentirosas pra caramba ( odeio mentira), falsidade e quando elas querem parecer homens.
PS: Respondi por mim, e claro, nao citei todos meus gostos, mas a príncipio seria isso!
Eu não entrei nesse lifestyle simplesmente por que era inseguro e dezesperado, claro que eu era isso também, mas oque realmente me motivou á isso, foi pelo fato de desde que me conheço por gente ser fascinado por sedução! Já é minha 3° volta ao fórum e tenho contato com sedução desde os 13 anos, Sim sempre fui fascinado por isso, e pela mulher, sempre fui um admirador de todas vocês!
Enfim, oque me deixaria interessado numa mulher, óbvio que sua beleza exterior já me chamaria muito a atenção, mas a personalidade dela irá me fazer me apaixonar realmente, oque me deixaria interessado já á princípio seria, a sensualidade ( gosto de quando são sensuais até bebendo água), o olhar ( á primeira coisa que olho numa mulher são os olhos, e a sua expressão no olhar), sensibilidade, para mim mulher sem sensibilidade é como uma flor sem perfume; Oque me faria correr de uma mulher seria, sua soberbidade, já conheci mulheres mentirosas pra caramba ( odeio mentira), falsidade e quando elas querem parecer homens.
PS: Respondi por mim, e claro, nao citei todos meus gostos, mas a príncipio seria isso!
- 19 Dez 2011, 17:57
Só se for sua opinião, porque não gosto de mulher que sabe futebol, que curte videogame.
Balfler escreveu:A mulher tem que ser minimamente bonita para que suas qualidades sejam atraentes.
Uma feiosa pode ter viajado pelo mundo, ajudado milhares de pessoas, ser famosa, e tudo mais que você imaginar que não vai criar desejo sexual... no máximo uma admiração.
Se uma gostosa gosta de futebol, video game e tem um senso de humor parecido com de homem ela é considerada a mulher suprema mais fodastica do universo!!
Só se for sua opinião, porque não gosto de mulher que sabe futebol, que curte videogame.