Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Juliana AMB

Veterano - nível 6

#480850 Estou lendo bastante sobre o mundo PUA, mais com freqüência eu me pergunto quais dessas técnicas podem ser usadas por mim, como mulher. E é nisso que eu gostaria da ajuda de vocês;
De tudo que nos lemos e aprendemos sobre o assunto, o que seria interessante ou intrigante vindo de uma mulher? E mais importante o que não deve ser feito?

Valewww

Criador do tópico

Juliana AMB

Veterano - nível 6

#480866 auhauhh ok, fui bastante vaga.

Eu sou heterosexual, gosto unica e exclusivamente de homens.

e as perguntas são vagas mesmo, e pra voces me dizerem o que acham bom ou ruim, de uma forma geral, o que voces veem dentro do tema
Trick Boy

PUA EXPERT

#480871 Ok...vou tentar te ajudar...eu nao te conheço mas creio que você seja timida e insegura e nao seja muito bonita...eu nunca te vi ...mas qual gata gostosa vai estar procurando ajuda num forum? ...então procure artigos que cuidem do seu problema...claro que você nao vai poder ir por ai perguntando: " quem mente mais o homem ou a mulher? " , mas pode cuidar de outras areas da sua vida. ( vc nao descreveu nada sobre vc e o que você quer...então isso é tudo que eu te falo ).
Balfler

PUA Avançado

#480878 A mulher tem que ser minimamente bonita para que suas qualidades sejam atraentes.

Uma feiosa pode ter viajado pelo mundo, ajudado milhares de pessoas, ser famosa, e tudo mais que você imaginar que não vai criar desejo sexual... no máximo uma admiração.

Se uma gostosa gosta de futebol, video game e tem um senso de humor parecido com de homem ela é considerada a mulher suprema mais fodastica do universo!!

Criador do tópico

Juliana AMB

Veterano - nível 6

#480890 Trick Boy

Partindo do seu raciocínio e conciderando que nós dois estamos no fórum, eu posso ter certeza então que vc é tímido, inseguro e feio?

Não tire conclusões precipitadas, eu não sou insegura nem por um segundo, tímida nunca fez meu estilo e beleza é muito pessoal, mais nunca tive problemas.
Vou dizer novamente o que disse em minha apresentação... eu tenho uma pessoa muito próxima a mim que é PUA ( e diferente da sua lógica é uma cara muito bonito e seguro já no jardin de infância heheheh) eu sempre disse a ele que achava estranho, e ele fez como objetivo me provar q a coisa funciona, e me provou.. então eu dei o braço a torcer e resolvi conhecer um pouco mais sobre o assunto, e aqui estou.
Quer saber um pouco mais sobre mim? Tenho 24 anos, nunca fiz o tipo minininha no assunto conquista justamente por ser extrovertida e não ser nada mais NADA carente, meus gostos tambem não são tão “menininhas” eu gosto de rock, jazz e blus adoro carros, series geeks e etc.. mais ainda assim vou frisar novamente sou heterosexual

Valeww
G.Vini

Veterano - nível 9

#480895 Os homens são extremamente visuais, seja bonita e você se sairá bem! rs

Para conquistar um trouxa, voce não vai precisar de muito. Demonstre interesse, depois ignore o cara, pronto o otário já esta na sua.

Seja bonita.

Não seja fácil demais, enjoamos rápido também!!!

Seja bonita.

abraços.