Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Nexus

Veterano - nível 8

Amanda Bella escreveu:Bom galera eu jamais contei dos PUA's pra ninguem... E nem preciso minhas amigas espírito d nota 10 (apesar da aparência não ajudar) e nem vou contar.. Essa é uma regra q eu tenho cmigo. Eu respeito muito cada um d vcs. Vlw!

E acabou de Ganhar o meu respeito também rsrsr :ae

Criador do tópico

Amanda Bella

Aprendiz

fantasmaa escreveu:Cadê a foto amanda? kkk :louco

Nossa, ele mesmo mostrou o metodo pra voce e voce jogou tudo na cara dele? porque voce nao deu ao menos um desconto pra o cara? ele foi honesto!

pra que melhor, contínuo cm ele até hj... Eu descobri porq um amigo dele (parece q nunca viu mulher) comentou cmigo e eu perguntei a ele... E ele me contou mas disse q não tinha necessidade d eu ler os livros. Mas eu li assim mesmo.. So q o engraçado é q eu percebi q no livro tem tanta coisa q eu ja sabia. Mas em outra linguagem. Enfim eu aprendi mais convivendo cm vcs aki no PUABASE. E fico grata até mesmo aos q me zuaram. Rsrs vlw!
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

Amanda Bella escreveu:Bom galera eu jamais contei dos PUA's pra ninguem... E nem preciso minhas amigas espírito d nota 10 (apesar da aparência não ajudar) e nem vou contar.. Essa é uma regra q eu tenho cmigo. Eu respeito muito cada um d vcs. Vlw!

Nossa, parabéns! Você ganhou moral comigo agora menina! :ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#552270 Você é bonita Amanda, mas mulheres e nem ser deve ser limitado por números, respeito vocês para dar notas, afinal cada uma tem os seus encantos!

Abraços!
normandos17

Aprendiz

Nexus escreveu:Mas diz ai, Sabia que 93% das mulheres se masturbam no chuveiro? E as outras 7% cantam. Você sabe o que elas cantam? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você não disse isso! hueuheuheuhuheuheuhe nossa meu to rindo até agora huehueuheuheuheuheu

A... coloca uma foto corpo todo.. se não vai avaliar como?? -.-
Christian style !

PUA EXPERT

#552281 Pua não é nada mais nada menos que CONHECIMENTO !

Um cara não obriga uma mulher a ficar com ele porque ele é 'pua'...

Quantos caras por ai, ficam mentindo para meninas, dizendo um monte de merdas melosas, e pelas suas costas te traem, falam mal de você..

Então qual o motivo da raiva?

Ele foi sincero, não espere isso de muitos!

Abraço

Criador do tópico

Amanda Bella

Aprendiz

#552296 Venho humildemente agradecer novamente, caramba so agora eu percebi q o ângulo dxou meus olhos vesgos. Mas não sou vesga não...rsrsrsrsrsrs realmente a beleza está nos olhos d quem vê.rsrs e pro pessoal q ainda ta me zuando. Rs d boa... Pelo menos vcs estão dando a opinião. E é isso q importa! Vlw PUA's!