Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Tyags

Aprendiz

#370572 Olá meus caros puas vi um artigo muito interessante em uma revista e vou postar para vocês
nesse exato momento...

A alma feminina pode se tornar um livro permanentemente aberto - desde que você saiba ler suas páginas. O segredo consiste em estudar a posição dos olhos delas - e todas as possibilidades (e impossibilidades) estarão ao seu alcance. Aprenda a interpretá-los corretamente. E aí sim; se encontrar luz verde, sugira aquele tão sonhado programinha : você, ela ...e a melhor amiga. :yaaah

Baixos e centrados:

Esplêndido sinal, indicando conexões com os sentidos do corpo. Com uma boa conversa, ela é sua.

Semidireita (ou esquerda):

Ela está contando o campo da censura. Baixe a bola enquanto é tempo.

Centro e desfocados:

Está se lembrando de algo que viu ou leu. O Kama Sutra? Ou a sena do quebra-gelo de Instinto Fatal?

Altos e à direita:

Ela está construindo uma cena no lado direito (o criativo) do cérebro. Está avaliando o cenário.
(vocês lembram aquela rotina das 3 perguntas, isso ai ajuda muito na hora de faze-la)

Altos e à esquerda:

Campo da memória.Compara a proposta com algo que já fez. Tudo agora depende da sua competência.
gH0ST

Aprendiz

#370590 muito bom o tópico, os olhos podem dizer muitas verdades, porém somente eles podem dizer mentiras ;), o estudo da linguagem corporal é algo magnífico, e que eu realmente gostaria de aprender, porque qualquer simples movimento, sim, ele significa alguma coisa :D

sem mais '

Criador do tópico

Tyags

Aprendiz

#370604 "o estudo da linguagem corporal é algo magnífico, e que eu realmente gostaria de aprender, porque qualquer simples movimento, sim, ele significa alguma coisa"
E isso ai Ghost, igual a você eu tambem sou fã da linguagem corporal pois ela revela tudo o que a pessoa
pensa, mas não diz.

Abraços meu amigo
gH0ST

Aprendiz

Tyags escreveu:"o estudo da linguagem corporal é algo magnífico, e que eu realmente gostaria de aprender, porque qualquer simples movimento, sim, ele significa alguma coisa"
E isso ai Ghost, igual a você eu tambem sou fã da linguagem corporal pois ela revela tudo o que a pessoa
pensa, mas não diz.

Abraços meu amigo

EXATAMENTE, realmente aquilo que a gente quer saber, é o que está ali na nossa frente, porém não conseguimos entender sem a nobre arte da linguagem corporal.

sem mais '