Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

John Memory

Aprendiz

#514030 Primeira vez que eu peço ajuda no Pua base, sempre me resumi a ler os relatos e baixar os livros para eu ler

Acontece o seguinte, eu trabalho em uma loja e de uns dias para ca uma HB passa todos os dias( acredito que ela trabalhe para cima no bairro)
eu percebi que ela me encara nos olhos mesmo, e de dois dias para cá ela olha para mim e sorri.... :)kkkk hoje ela ficou me encarando eu dei tchauzinho para ela e ela sorriu kkkk :ae

isso para mim pe um IDI gritante não concordam?
o problema é o seguinte
gostei dela mais não sei que openner eu uso, em outras situações até seria facil mais agora complico..pelo menos para mim ....e mais....ela passa em frente da loja... eu terei que ir atras dela ( o tempo dela passar e me olhar e eu sair e ir atras para abrir com ela)

as duvidas são

Eu ir atras dela não abaixa meu valor???? mesmo ela tendo dados esses IDI???
lembrando que não posso ir atras dela para descobrir onde ela trabalha...ficaria estranho isso, e ela nunca vai entrar na loja para puxar assunto comigo, e mais...se eu não tentar eu nunca vou saber se vai rolar algo ou não, ela vai enjoar de dar IDIsss e acabo

então....que openner eu uso?

qualquer critica ou qualquer ajuda sera bem vinda.... lembrando que eu não sou nenhum sedudor nem um PUA ....estou aprendendo :rolf
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#514048 Cara não precisa de um opener para isso, é so chegar e fala um simples: Gostei de você(e uma piscadinha)

se ela falar algo puxa assunto, se ela não falar tenta uma outra vez, mas ai que ela começa a te notar mesmo, ai que mnora a oportunidade de conhece-la
matheusacl

Aprendiz

#514399 sugiro que voce use o famoso " o que voces mulheres preferem, um buquê de flores ou uma caixa de bombons"

e SIM, não siga ela, quando ver que ela esta vindo fique encostado do lado de fora da loja, não se mova , e solte o opener

Abraço
marcola

Aprendiz

#514434 Cara um simples "hei você passa todo dia aqui e nem me da oi, não te deram educação?" fala com um sorriso claro.
Se baseia nisso aí e depois não tem segredo, começa o FT.
Abraço
Diinho

Aprendiz

#514452 Faz um sinal de....espera ai, fala o que um de nossos amigos disse ....sugiro:Gostei de voce(e da uma piscadinha)