Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ene1

Veterano - nível 9

fyllipy escreveu:Pensei em mandar uma sms de feliz natal pra ela... Mas eu peço um conselho de vocês, caras: Mando só o feliz natal ou um feliz natal e um pedido de desculpa por ter feito ela se sentir mal? Obrigado!

na boa cara
tu ta querendo se humilhar mais ainda né? tu deve gostar, só pode

manda ela pra aquele lugar, depois de tudo que ela falou pra você ainda quer pedir desculpa? Muita betisse isso

Criador do tópico

fyllipy

Veterano - nível 8

ene1 escreveu:
fyllipy escreveu:Pensei em mandar uma sms de feliz natal pra ela... Mas eu peço um conselho de vocês, caras: Mando só o feliz natal ou um feliz natal e um pedido de desculpa por ter feito ela se sentir mal? Obrigado!

na boa cara
tu ta querendo se humilhar mais ainda né? tu deve gostar, só pode

manda ela pra aquele lugar, depois de tudo que ela falou pra você ainda quer pedir desculpa? Muita betisse isso

Oi cara! Tudo certo?
Pois bem. Se ela agisse assim por agir, sim, eu estaria sendo o cara mais idiota e imbecil do mundo por ainda tentar algo. Mas me colocando no lugar dela (as vezes é necessário se colocar no lugar dos outros. Isso não é Pick Up, é uma virtude) ela tem motivos, mesmo que não sejam reais, de reagir dessa forma. Como o pessoal falou, ela amou muito e esta com o coração sangrando pela decepção.
Mesmo assim sou beta ao tentar continuar com isso? Sim... Um pouco... deveria esperar a poeira baixar mais, 15 dias são poucos... Mas é por isso que pedi esse conselho a vocês, antes de qualquer coisa.
Enfim, Um abraço!
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#869087 tudo depende de qual objetivo você quer alcançar! não sei a que ponto você gosta dela então é difícil dizer o que fazer;....

se você quer fazer consertar a situação apenas para ficar bem consigo mesmo o meu conselho é saia fora amigo! suma da vida dela senão você vai só piorar a situação.

agora se você realmente achar que ela é a mulher da sua vida corra riscos sem medo dos resultados!

a escolha é sua!
feeh

Veterano - nível 9

#869094 Cara vou ser sincero com voce ... ao meu ver desssa historia o que esta acontecendo é (meu ponto de vista )

1- falta de maturidade da garota - sim ,possivelmente ela ainda gosta de voce,mas como voce mesmo disse,nao rolou nada de traiçao,e voce nao pegou a outra mulher,e mesmo assim ela ainda esta com essas ideias,pra mim isso é falta de maturidade, da parte dela,que esta fazendo drama atoa ..nao sei a a idade dela,,,mas ta rolando uma atitude infatil da parte dela ai nessa historia

2 -nao fique correndo atras delas,como ja foi dito acima,se voce realmente curte ela,diga o que sente ,mas nao fique correndo atras dela,..eu percebi pelos feeds que voce ja disse o sentia por ela e mesmo assim ,ela nao foi legal com voce..entao pare de procurar ela ,quanto mais voce procura ela ,mas seu valor diminue e menas chances voce tem de voltar com ela

3 - no seu lugar,eu sairia ,e conheceria novas mulheres,e mostraria sim,que estou com outras mulheres para ela,por incrivel que pareça axo que essa atitude ,iria te ajudar mais ainda conquistar ela de novo,do que ficar mandando sms pedindo desculpa,mostre para ela que voce gosta dela,mas se ela nao quer ,voce arruma outra,e outra ate melhor que ela (lembrando que isso nao é ser mal,e sim se valorizar,e mulheres adoram caras que se valorizam e sabem seguir em frente arrumando outras mulheres )

4-aprenda a lidar com a '' perda' --caso nao exista mais volta,saiba realmente seguir em frente cara,e nunca pense que nao existe mulher melhor que ela no mundo ..por que existe

5 -nao tente entender as mulheres,como ja foi dito acima,mulheres agem pela emoçao ,e emoçoes sao coisas que mudam a todo momento,assim como as atitudes e pensamentos delas,tentar entede-la so ira te deixar com mais duvidas ....
LUCIANO LEITAO - MEMBRO EXCLUSIVO
#869101 Tudo firme camarada, essa guria está P da vida com contigo mano, nada que você fale vai tirar da cabeça dela que você esta errado e vacilou, mesmo você sabendo que não , já ouviu falar que se você não pode contra o inimigo, junte-se a ele ?
encontre uma maneira de falar PESSOALMENTE, evite mensagem, isso não gera efeito emocional, diga a ela que você analisou a toda a situação e chegou a conclusão que talvez não tenha sido totalmente CLARO em relação a suas intenções, mas não agiu assim por desonestidade e sim confusão, devido ao grande nível de problemas pessoais e que ela tem TODA RAZÃO para agir dessa maneira, te garanto que ela vai balançar, pois essa técnica vai gerar uma especie de confusão mental e quebrar as objeções, uma vez que você já as reafirmou a ela. Faca tudo isso olhando nos olhos e tocando ela e veja como ela vai reagir.

O mais importante é não deixar ela perceber que esta dominando a situação, não demostre tristeza , mulheres odeiam isso. Enquanto a mensagem de feliz natal, não mande , deixe ela pensar que você estava ocupado.

Desejo sucesso!
Lohan

Pickup Artist

#869242 Bom, meu grande brother, tudo que ela fez demonstra apenas uma coisa:
Infantilidade.
Se ela fosse madura, ela iria consultar você mesmo sobre estas mentiras.
E por causa desta infantilidade, ela mesma perdeu você.

Não acredito nem um pouco que ela colocou estas músicas pra você, nem pra ninguém, afinal... Por que raios ela mandaria diretas pra vc no facebook sendo que ela te excluiu antes?
Não faz sentido.

O melhor a fazer é fazer o que você quiser mesmo e foda-se, cara. Se quiser pegar alguém, pegue, e não esconda isto, nem exiba.
Seja você, seja direto, seja o cara mais animado, feliz, satisfeito e alfa do mundo.
Isso que atrai mulher, e não pedido de desculpas.

Quando a mulher gosta mesmo do cara, ele, mesmo errando, não fica dependendo de pedido de desculpas (claro que é bom pedir, mas uma vez só tá bom, e se você realmente estiver errado.) Se vc sabe q não fez nada, então fique na sua, e quando ela for falar algo com você no futuro, você comenta que nunca fez nada, q acha ela imatura por acreditar em qualquer pessoa sem ir tirar as provas e que está decepcionado com isto.

Este é meu conselho. Larga o pé dela, e vai achar alguém que possa te fazer feliz e, o principal: Que VOCÊ possa fazer feliz alguém!
Cadinho

Aprendiz

#869246 Manda essa letra do Roberto pra ela :

Seu orgulho não vale
Nada! Nada!...

Você tem a vida inteira
Prá viver
E saber o que é bom
E o que é ruim
É melhor pensar depressa
E escolher antes do fim...

Você não sabe
E nunca procurou saber
Que quando a gente ama
Prá valer
Bom é ser feliz e mais
Nada! Nada!...

Se não der , não insista . Vida que segue...

Quem sabe sua musica não podera ser essa : http://letras.mus.br/forro-da-pegacao/subindo-feito-pipa/

hehe Abs !