- 25 Dez 2013, 15:16
Cara vou ser sincero com voce ... ao meu ver desssa historia o que esta acontecendo é (meu ponto de vista )
1- falta de maturidade da garota - sim ,possivelmente ela ainda gosta de voce,mas como voce mesmo disse,nao rolou nada de traiçao,e voce nao pegou a outra mulher,e mesmo assim ela ainda esta com essas ideias,pra mim isso é falta de maturidade, da parte dela,que esta fazendo drama atoa ..nao sei a a idade dela,,,mas ta rolando uma atitude infatil da parte dela ai nessa historia
2 -nao fique correndo atras delas,como ja foi dito acima,se voce realmente curte ela,diga o que sente ,mas nao fique correndo atras dela,..eu percebi pelos feeds que voce ja disse o sentia por ela e mesmo assim ,ela nao foi legal com voce..entao pare de procurar ela ,quanto mais voce procura ela ,mas seu valor diminue e menas chances voce tem de voltar com ela
3 - no seu lugar,eu sairia ,e conheceria novas mulheres,e mostraria sim,que estou com outras mulheres para ela,por incrivel que pareça axo que essa atitude ,iria te ajudar mais ainda conquistar ela de novo,do que ficar mandando sms pedindo desculpa,mostre para ela que voce gosta dela,mas se ela nao quer ,voce arruma outra,e outra ate melhor que ela (lembrando que isso nao é ser mal,e sim se valorizar,e mulheres adoram caras que se valorizam e sabem seguir em frente arrumando outras mulheres )
4-aprenda a lidar com a '' perda' --caso nao exista mais volta,saiba realmente seguir em frente cara,e nunca pense que nao existe mulher melhor que ela no mundo ..por que existe
5 -nao tente entender as mulheres,como ja foi dito acima,mulheres agem pela emoçao ,e emoçoes sao coisas que mudam a todo momento,assim como as atitudes e pensamentos delas,tentar entede-la so ira te deixar com mais duvidas ....