Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fyllipy

Veterano - nível 8

#868824 Oi gente. Eu não sei se vocês são assim, mas eu sempre tento entender o PORQUÊ das coisas, pois assim eu posso analisar e melhorar para a próxima vez. Como eu sou estudante de engenharia, sei que entendendo o problema é impossível fazer isso se repetir.
Acontece, entretanto, que houve comigo uma situação atipica com essa HB. Eu, sinceramente, NUNCA vi isso antes. Segue o que acontece:
Eu e ela namoramos durante 1 mês (mas daqueles 1 mês bem imersivos, que pareciam 1 ano) e ela terminou porque eu deixei que problemas pessoais meus afetassem (me fechei em uma bolha por problemas sérios na faculdade). Nós, porem, nos gostavamos muito, a ponto de ela quase chorar ao ficar do meu lado, e voltar era quase uma certeza.
Então, porém, ela viu uma conversa minha com outra garota em que eu a chamava pra sair (eu juro de pés juntos que eu chamei na inocência. Não tava dando em cima). Aliado a isso, uma amiga chegou pra ela e falou que eu tava apostando com um amigo pra ver quem pegava mais mulher e que essa amiga da conversa era a proxima da minha lista (uma coisa sem pé nem cabeça que nunca aconteceu).
Bem. Ela se afastou de mim, NÃO quis/quer conversar comigo, apenas acreditou nisso e permanece até hoje. Nas tentativas que eu fiz de tentar falar com ela (podem me chamar de beta por isso. Eu deixo) ela foi bem hostil e me tratou com bastante desprezo (foi no whatsapp. já que se eu fosse até onde ela tava era capaz de ela fazer escandalo). Mas tanto desprezo que quando eu dei "Adeus" ela respondeu "Aleluia!" (a amiga dela me disse que ela sentia raiva quando eu mandava sms tentando contato).