Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fyllipy

Veterano - nível 8

#868824 Oi gente. Eu não sei se vocês são assim, mas eu sempre tento entender o PORQUÊ das coisas, pois assim eu posso analisar e melhorar para a próxima vez. Como eu sou estudante de engenharia, sei que entendendo o problema é impossível fazer isso se repetir.
Acontece, entretanto, que houve comigo uma situação atipica com essa HB. Eu, sinceramente, NUNCA vi isso antes. Segue o que acontece:
Eu e ela namoramos durante 1 mês (mas daqueles 1 mês bem imersivos, que pareciam 1 ano) e ela terminou porque eu deixei que problemas pessoais meus afetassem (me fechei em uma bolha por problemas sérios na faculdade). Nós, porem, nos gostavamos muito, a ponto de ela quase chorar ao ficar do meu lado, e voltar era quase uma certeza.
Então, porém, ela viu uma conversa minha com outra garota em que eu a chamava pra sair (eu juro de pés juntos que eu chamei na inocência. Não tava dando em cima). Aliado a isso, uma amiga chegou pra ela e falou que eu tava apostando com um amigo pra ver quem pegava mais mulher e que essa amiga da conversa era a proxima da minha lista (uma coisa sem pé nem cabeça que nunca aconteceu).
Bem. Ela se afastou de mim, NÃO quis/quer conversar comigo, apenas acreditou nisso e permanece até hoje. Nas tentativas que eu fiz de tentar falar com ela (podem me chamar de beta por isso. Eu deixo) ela foi bem hostil e me tratou com bastante desprezo (foi no whatsapp. já que se eu fosse até onde ela tava era capaz de ela fazer escandalo). Mas tanto desprezo que quando eu dei "Adeus" ela respondeu "Aleluia!" (a amiga dela me disse que ela sentia raiva quando eu mandava sms tentando contato).
Certa vez ela conversou com uma amiga em comum sobre isso e essa amiga em comum me mostrou o que ela falou. Basicamente ela falou que, na cabeça dela, eu menti sobre minhas intenções, que eu fui sacana e que ela era recíproca. Pois eu a tratei mal e, por isso, eu não merecia nada vindo dela.
Outra vez eu ouvi uma conversa da mãe dela com outra pessoa e a mãe dela disse que ela pediu para que nem falassem meu nome em casa. tenso, né?!
MAS, uma vez eu entrei no facebook dela sem querer (ela me deletou e juro que foi sem querer) e vi que ela havia postado VÁRIAS músicas. que não eram indiretas... eram TOTALMENTE DIRETAS. Uma delas era a música "Refrão de bolero" do engenheiros do havai (pra quem não sabe essa música é daquelas de quem ta apaixonado mas ta decepcionado com o amado. procurem a letra ai). E o pior, uma outra música postada por ela chamada "Preciso dizer que te amo" do cazuza, e a legenda do post era "tanto..."
bem... Não acredito que ela tenha se apaixonado nesse nível por outra pessoa depois de apenas 1 mês de tudo o que a gente viveu (a não ser que ela seja uma psicopata Imagem )

Pois bem, crianças... O que se passa na cabeça deste ser? O que esta havendo? isso foi previsto em algum livro de psicanalise? Juro que eu tentei decifrar esse enigma mas não consegui...
enfim... Obrigado!

Abração!
pedro.witor

Veterano - nível 6

#868949 Cara, li tudo. Não deu pra compreender a historia por completo, mas o principal sim.
O que posso dizer é que ela ainda gosta muito de vc está muito magoada.
Só posso lhe dar o conselho de ir atrás mesmo se gosta dela pra valer. Pense em algo que possa fazer ela lhe "perdoar" e esquecer tudo, mas só se realmente valer a pena.
E digo outra. Não sei se é o caso, mas orgulho de ambas as partes não leva a nada. Eu era muito orgulhosos e sempre me lascava. Seja honesto e sincero com ela.
Não sei se já fez, mas mande uma mensagem pra ela falando tudo que sente e o pq acham que deveriam voltar. Mas não mensagem feita, sim aquela que vc escreve realmente sendo sincero.
Se após isso não der certo, desencana e some que ela vai se arrepender e vir atrás. Se não vier esquece que nunca foi sua.
Grande abraço e boa sorte.
FERBARPER

Aprendiz

#868957 Já eu digo pra se mostrar arrependido mas não correr atrás tanto assim , com você correndo atrás toda hora ela vai acostumar a te dispensar quando você menos imaginar ela realmente vai ta pronta pra te dispensar de verdade , já se você se afastar um pouco pode causar insegurança nela , não adianta querer fazer ela sentir sua falta e ta sempre dando sua presença e pedindo desculpas , como o amigo acima falou bole um jeito de mostrar de verdade arrependimento mas mostre que você é mais você , e que não vai ta sempre disponível .
yg0zera

Aprendiz

#868961 Você não vai entende-la, mulheres não são racionais, agem com a emoção. Pensamos de uma forma e elas de outra.

Criador do tópico

fyllipy

Veterano - nível 8

#868976 Olá! Obrigado pelo feedback
Como eu disse, eu corri atrás dela (vaias para mim) E já fiz tudo o que disseram. Até carta eu já escrevi. No dia dessa nossa ultima conversa eu falei tudo o que sentia, de forma sincera e tentei fazer ela enxergar que eu não fiz nada. Eu não mostrei arrependimento porque, na minha cabeça, eu não fiz nada (apesar de que eu entendo o lado dela um pouco). Enfim... escrevi todos os meus sentimentos nessa conversa e a única coisa que ela respondeu foi: "Eu só quero que você me deixe em paz. Só isso..."
Ainda nessa conversa, ela disse que eu era um saco, que estava achando tudo isso ridiculo, que não aguentava mais esse drama todo e etc...
Enfim... Eu tenho dúvidas se esse jogo ainda tem continuação (eu acho que ele já foi perdido). Mas foi isso o que aconteceu.
Faz quase um mês e meio que isso tudo aconteceu e nossa ultima conversa foi no dia 10 de dezembro (14 dias atrás).
Enfim. Obrigado!

Criador do tópico

fyllipy

Veterano - nível 8

#868978 PS: a música do cazuza "Preciso dizer que te amo" foi postada um dia depois dessa nossa ultima conversa do dia 10
PPS: Não vejam isso como um flod. Eu apenas não achei como editar a mensagem anterior xD
DocHolliday

Veterano - nível 9

#868987 Cara, essa mina gosta tanto de você que ela não suporta a dor do seus vacilos... Ela quer cortar o mal pela raiz, por isso que ela não quer nem ver a sua cara.

Mulher assim é muito difícil de achar, e todo mundo já perdeu alguma. Antes de exímios sedutores temos de ser humanos, procurar fazer o bem, e principalmente não ferir os sentimentos de ninguém.

Pensa bem se você gosta dessa garota, se a resposta for sim, se vira pra encontrar ela pessoalmente dá uma sacudida nela e se explica.... Agora se a resposta for não, some da vida dela e deixa ela ser feliz com um cara que vai saber tratá-la como ela merece.

Criador do tópico

fyllipy

Veterano - nível 8

#868990 Minha resposta é sim. Só não sei como fazer isso... Já que só poderia encontra-la no trabalho e trabalho é trabalho...
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#869004 Mesmo não sendo experiente, mas ao meu ver você tem apelar para emoção, pois mulheres são emocionalmente levadas, enquanto nós Homens somos a razão. Sabe alguma coisa que ela goste muito? alguma música que toque ela? algum objeto? fotos com vocês dois em alguma viagem?... Enfim cara, vejo que você gosta muito dela e está sofrendo por isso, tente encontrar ela PESSOALMENTE e apenas diga o que está sentido e se ela for grossa e não aceitar, é bola para frente você irá encontrar outra que lhe de felicidade.

Criador do tópico

fyllipy

Veterano - nível 8

#869039 Pensei em mandar uma sms de feliz natal pra ela... Mas eu peço um conselho de vocês, caras: Mando só o feliz natal ou um feliz natal e um pedido de desculpa por ter feito ela se sentir mal? Obrigado!