Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#814384 Boa noite Puas.

Eu ando Desanimado, com a alto-estima lá embaixo, me achando muito feio e a pior pessoa do mundo.

Eu não consigo fazer ninguém gostar de mim, pelo menos é essa impressão que eu tenho.

Sou uma pessoa muito Solitaria,não tenho amigos, apenas 1 ou 2 colegas, To muito pra baixo.

So tenho chance com garotas feias, ninguém me respeita, sou um zé ninguém. Eu queria saber como me tornar alguém melhor, superar minha timidez e medos...

Outra coisa que me incomoda bastante , é o fato de eu não saber o que eu quero da vida, estou no 3º ano, e me sinto burro, e perdido, o que eu faço?

PRECISO DE UMA LUZ NO FIM DO TUNEO!!!
Cláudio Henrique

Veterano - nível 9

#814386 Cara, estou desativado do forum a um tempo, mas vou te dar conselhos sobre o que penso. Primeiro: Você é o que você pensa! Então, pense alto, seja aquilo que você gosta nos outros, atraia isso pra sí e forme sua personalidade. Segundo: Passe a cuidar de sí mesmo! recomendo entrar em uma academia, comprar novas roupas, mudar o visual... crie um estilo diferente se não estiver satisfeito com o seu (/sim, é possível mudar para se tornar uma pessoa melhor sem deixar de ser você mesmo!) Terceiro: Bom, teria muitas coisas para falar, então a longo prazo te recomendo fazer o desafio stylife (Você pode achar que não, mas boa parte daqueles ensinamentos farão a diferença na sua vida pessoal e social!). Att, Cláudio.... Ah, quanto ao vestibular, trace metas e objetivos, o stylife vai te ajudar a desenvolver isso! ;)
J[o]cker

Veterano - nível 9

#814389 Pelo visto aqui no fórum tem muitas pessoas com cargos que não corresponde ao nível pessoal.
Amigo para que você tem tantas mensagens no fórum ? Acho que você deveria investir em estudar e praticar ao invés de estar escrevendo diversas mensagens.

Que parada é essa de chance com garotas feias ?
Que crenças são essas ?
"Eu me acho feio"

Vou te dar uma dica, destrua todos esses pensamentos negativos e foque nos positivos.
Compre roupas novas, faça um corte de cabelo novo que esteja na moda, compre perfume, faça se sentir novo rapaz!

Faça o STYLELIFE, construa confiança elevada, destrua todas suas crenças limitantes!

Te desejo sucesso, estude bastante e pratique!
Marco poa - MEMBRO EXCLUSIVO
#814402 Tem pessoas que passaram por coisas piores que tu e deram a volta por cima meu irmão Comece escrevendo num papel tudo que tu quer da vida. Por mais tosca que seja. E va atrás destes objetivos. Se não tem amigos, faça. Tu esta numa escola meu caro com milhares de pessoas e HB, faça amigos e saia por ai, não busque aprovação de ninguém, não esquece estudo e pratica. Se tu quer tu pode e consegue. Faça STYLELIFE e mude, Pq tu eh um PUA, e se tu chegou até aqui e aprendeu todas essas técnicas pra ter auto estima baixa, é pq os estudos não valeram de nada. Na vida ninguém vai te dar moleza irmão, na vida, se trata o quanto tu é capaz de apanhar e seguir em frente, o quanto tu é capaz de tentar e seguir tentando. É assim que se consegue ganhar. Bora levantar essa auto estima e mudar para melhor.

Sucesso e melhoras.
rodrigo_silva

Aprendiz

#814447 Cara, como vc quer respeito de alguém se pelo que vejo vc não se respeita?
Bola pra frente, levanta a cabeça e mude!! Do jeito que tá não pode ficar, leia os desafios, cumpra-os ... estude os materiais disponibilizados pelo portal (que por sinal são muito bons), olhe os relatos do pessoal mais avançado, vc vai ver que td depende de como vc se vê... se vc não tem respeito por vc mesmo, ninguém vai te respeitar sacas?
Grande parte do jogo corresponde ao Inner Game, se vc tiver com ele muito baixo, tudo o que vc aprender não vai adiantar d nada =X
Acredito que se vc fizesse um treinamento de campo iria melhorar muito, ainda mais pq vc mora no RJ e uma grande maioria dos Puas são daí. Vai por mim, vale a pena esse investimento.
Abraço!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#814450 Se você não se respeita quem vai te respeitar ?
Se você se acha um merda porque que as pessoas vão pensar diferente ?
Se você quer aprovação das pessoas porque ainda está aqui ?
Você é o responsável de tudo isso,você não pensa como um líder,você pensa como um lacaio que só sabe obedecer...
Pare de se pressionar,estude o PU,pratique,leve foras e mais foras,pois no final,vai perceber que tudo valeu a pena...
caio_sp

PUA EXPERT

#814456 Cara, vc tá tipo um viciado em drogas!

A sua droga é: sentir pena de si mesmo.

Vc tá esperando que venha uma equipe de resgate te tirar com helicópteros da sua terrível tristeza... Que é algo que todo mundo aqui conhece! Todo mundo já se sentiu um merda, já esteve na pior...

Então vê se ergue essa cabeça e sai desse buraco! Assuma a responsabilidade pela sua própria felicidade, descubra o que vc quer pra vc e tenha metas! Não metas impossíveis, metas reais! Com o pé no chão... Trace seu próprio destino
Eduardofh

Veterano - nível 9

#814565 Cara na boa ? Voce gostaria de se relacionar com um "ze ninguem","burro"(suas palavras)?Cara tem muto material aqui no puabase que fala sobre isso,fora os relatos de caras que mesmo nao sendo "o superman"se dao bem em varios segmentos da vida(trabalho mulherada etc)da uma lida.Abraco.