- 18 Set 2012, 12:13
Hb que pego disse pra um " amigo " que ele era gostoso e se engraça pro lado dele um outro amigo de confiança e de anos que me falou , porem eu ainda comando o que fazer ?Ela diz que me ama , que sente tesao por mim e vive mandando indiretas de que , quer namorar , ja tive ela na palma da minha mão mais amancei acho que confiei demais , ou me achei rude o que eu faço pra deixar ela na minha mão denovo e me ligando toda hr atrás de mim denovo ? Somos ficantes...
- 18 Set 2012, 12:21
Cara leia esse tópico: a-tao-esperada-lista-dos-neg-s-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473.html O cara aki da altas dicas pra essas situações...
- 18 Set 2012, 12:27
Depende muito da forma como ela falou. A sua ficante fica se engraçando pra cima dos seus amigos? Tipo, acho que cê anda escolhendo mal suas ficantes...
Ela diz que te ama e isso te balança, é você quem tá nas mãos dela, não o contrário. Quer que ela fique nas suas mãos? Desapegue, pegue outras, dê menos atenção à ela, seja menos dependente dos sentimentos dela.
Se quer ter "direitos" sobre ela, assuma um compromisso(bem, não me parece o tipo de menina com quem eu assumiria um compromisso, mas enfim...). Do contrário, ela só vai deixar de lado os outros caras se tua realidade for mais forte do que o mundo lá fora.
Abraço!
Ela diz que te ama e isso te balança, é você quem tá nas mãos dela, não o contrário. Quer que ela fique nas suas mãos? Desapegue, pegue outras, dê menos atenção à ela, seja menos dependente dos sentimentos dela.
Se quer ter "direitos" sobre ela, assuma um compromisso(bem, não me parece o tipo de menina com quem eu assumiria um compromisso, mas enfim...). Do contrário, ela só vai deixar de lado os outros caras se tua realidade for mais forte do que o mundo lá fora.
Abraço!
- 18 Set 2012, 12:34
Eu pego outras no colegio ela fica brigando com as meninas me secando , principalmente uma que peguei , mais sei la peguei pra comer e ela diz que eu nao demonstro sentimento que so quero comer e sair fora , sei la a dessa menina , eu acabei com ela em 2 conversas eu tava errado e me passei pelo certo , também não se se é meu lado emocional vendo mais do que deve , se passa uma menina gostosa ou bonita eu falo nossa que gata na cara dela sou bem fdp nisso , mais sei la , nao é de ficar uma vez a gente ta se pegando a quase um mes na escola ela quer namoro e eu nao....
- 18 Set 2012, 13:10
Rick sensacional o topico muito obrigado.
- 18 Set 2012, 13:45
Cara a resposta pra isso ta na cara, se voce não quer nada serio e não é fiel a ela, e se ela sabe, tambem não deve esperar que ela se comporte da forma que voce deseja, coloque-se na posição dela as vezes isso ajuda a entender e saber o que fazer, enfim é como o amigo Duke falou se quer ter "direitos" sobre ela assuma um compromisso...
- 18 Set 2012, 14:16
Chifre é uma coisa que se coloca na cabeça. Eu sairia fora, ta faltando mulher na sua vida, pq se nao, vc nao se importaria com oq ela disse.
- 18 Set 2012, 14:41
É só uma shit test de muito mal gosto, bem característicos de garotas mais jovens, bonitas e que querem assumir posição de controle em uma relação por causa de inseguranças... Quando ela falar isso e esse amigo estiver por perto, aperte a bunda dele brincando e diga "Sim, é gostoso mesmo", pergunte em tom de brincadeira o que chama a atenção nesse amigo, use muito C & F e uns negs para faze-lo rir e colocá-la no seu devido lugar.
- 18 Set 2012, 17:16
Eu não vou resolver o seu problema em relação a ela chamar o amigo de gostoso.
Mas quero falar um pouco de mulheres.
NÃO ADIANTA VOCÊ PEGAR UMA PIRIGUETE E ACHAR QUE VOCÊ VAI MUDAR ELA.
Não tem jeito amigo, não existe isso de mudar uma piriguete para uma santa, mulheres que traem uma vez, são traidoras, vai trair mais outra e outra.
Isso não é misogenia, éa realidade.
Veja, seus amigos quando se envolveram com piriguetes, nem que elas não pareçam uma no modo de vestir mas no modo de agir quer bancar a louca, quer falar oque pensa, fica provocando falando de outros homens, comparando ou até colocando defeitos em você, falando alto, quer introsar com os machos.
Esse tipo de garota é furada cara, aprende FURADA!
Mas quero falar um pouco de mulheres.
NÃO ADIANTA VOCÊ PEGAR UMA PIRIGUETE E ACHAR QUE VOCÊ VAI MUDAR ELA.
Não tem jeito amigo, não existe isso de mudar uma piriguete para uma santa, mulheres que traem uma vez, são traidoras, vai trair mais outra e outra.
Isso não é misogenia, éa realidade.
Veja, seus amigos quando se envolveram com piriguetes, nem que elas não pareçam uma no modo de vestir mas no modo de agir quer bancar a louca, quer falar oque pensa, fica provocando falando de outros homens, comparando ou até colocando defeitos em você, falando alto, quer introsar com os machos.
Esse tipo de garota é furada cara, aprende FURADA!