Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

egon bibow

Aprendiz

#368166 Olá pessoal,

Domingo estava sargeando à tarde com um wing e me deparei com uma ex-ficante que estava acompanhada de outro carinha. Até aí tudo bem, fui natural e espontâneo e a cumprimentei normalmente.

Só que antes quero fazer um relato de como as coisas tem se saído com ela!

Eu tinha ficado mais de dois meses sem vê-la. No entanto, há duas semanas atrás eu estava sargeando e resolvi dar um “olá” na loja onde ela trabalha, para “conferir o terreno”, afinal eu ainda estava com vontade de pega-la.

Pois, bem ela foi receptiva e de pronto disse “vamos sair hoje, ta”. Eu perguntei sobre o outro carinha, ela desconversou e disse que não tinha problema. Fui simpático e não confirmei se sairia com ela. Fiquei até surpreso pela forma como ela me recebeu, pois a minha mente sabotante imaginava que ela não tinha mais interesse.

Na saída da loja encontrei a prima dela e ela me disse algumas coisas que demonstravam interesse dessa ex-ficante em mim. Eu disse “você sabe que eu gosto dela”. Ela ainda disse “vocês dois não ficam juntos por que não querem”. Então pensei que dava pra eu voltar a investir.

Mas nesse dia eu estava com um wing e me sentia mais para sargear do que para sair com ela e por isso não liguei e resolvi sair com outros puas naquela noite.

Pois bem, no domingo surgiu a oportunidade em cima da hora de convidá-la para sair à noite com um casal de amigos. Liguei, ela falou que estava tarde e que se fosse mais cedo poderia ter ido e deixou em aberto dizendo “fica para próxima”. Pois bem, liguei para outra menina e essa tb não pode ir.

Detalhe: as duas são menores de idade, tem a questão dos pais, etc.

Nesse sábado, liguei para ela de novo e perguntei “quando é que vamos nos ver”. Foi receptiva, mas disse que estava cansada e que ficaria por casa e perguntou aonde eu iria. Respondi o local e disse “que se quisesse que aparecesse por lá”.

Até nesse ponto, eu decidi levar as coisas em “banho Maria”, pois havia convidado para sair duas vezes e nada de fechar o encontro. Decidi que quando eu quisesse ou surgisse uma boa oportunidade eu a convidaria para sair.

Agora gostaria da analise de vocês!

Como disse acima, quando eu a vi no domingo com o outro carinha, no momento a cumprimentei normalmente, mas depois me senti mal, por que era eu que queria estar ali. Entendem?

Percebi que gosto dela e durante o resto do dia fiquei pensando em que caminho seguir, se ligaria ou não, se esperava ela vir atrás, se deixaria as coisas quietas e devagar como estavam, etc.

Então na segunda feira mandei essa mensagem pelo celular:

“Oiii Hb, tudo bem? Te ver ontem me fez tomar a seguinte decisão: se quisermos nos ver é melhor você marcar os encontros, como fazíamos antes. Sinta-se livre...Quando der vontade ou mudar de opinião me procure. =) Desculpe a mensagem longa mas eu queria me expressar. :D Não precisa me responder. ;) Beijos!”

Detalhe: ela não respondeu mesmo.

Era isso galera, seus comentários serão bem vindos!

P. S. Hoje procuro ficar tranqüilo, mas fico refletindo sobre os meus erros e acertos e parece que essa moça ainda meche comigo, mas também já comecei um processo de desapego para seguir adiante.

Abraços!
falcon101

Veterano - nível 5

#368281 O seu comportamento diante dela e do atual ficante foi bom cara, mas eu só acho que você não deveria ter mandado a mensagem, por mais que você quisesse... certas coisas é melhor esquecer do que ficar insistindo, mas acontece, se você não conseguir marcar algo com ela, virão muitas outras .. saia pra sargear com os amigos que você desapega dela!
Relaxa =)
Jung

Aprendiz

#368401 Ééé cara, tenho a impressão que fico ruim deixa todo o fardo de um novo encontro por conta dela, também se redimiu mto na msgm. Fato dela nem te responde a msgm já diz mta coisa.
Fica refletindo sobre o passado é normal, mas assim como vai surgindo outras tu vai esquecendo... Negócio é deixa rola e nem procura mais, e keep sarging!! :rolf
GGan

Aprendiz

#368416 Não, não, não! Cara, você até que fez tudo certinho, mas quando você decide mandar uma mensagem para ela e deixa ela comandar tudo, pois tudo a perder, você é um homem! Você tem que decidir e tomar a iniciativa. Se você quer ficar com ela de novo, fique! Mas faça direito.
Espere uma oportunidade de vê-la e fique com ela. Não marque encontro para tentar ficar com ela, isso é furada!