Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Diegofb
#923748 Eae puas, tudo de boa? Espero que sim.

Eu gosto de jogar no direct, mas não ando praticando muito por AA, umas semanas atras cheguei numa menina do meu colegio (hb8) ela estava sozinha, ae ja cheguei mandando um openner direct e começei a fazer perguntas pra ela: como e seu nome / quantos anos / o que faz da vida / o que gosta de fazer... etc

Ela ainda pergunda pra mim e vc? E no final falei que queria beijar ela, ela falo que tinha namorado eu insisti um pouco e ejetei.

O que vocês perguntam pra hb durante a interação, pra não ficar nesse interrogatório, e tedio. Acredito tambem que a maioria dos meninos fazem essas mesmas perguntas pra elas, preciso ser diferente mas não sei como.

Abraços.
DaanCarvalhoo
#923754 1-o que vc está fazendo por aqui?
2-com que vc trabalha ou estuda?
3-oq vc faz pra se divertir?
4-qual sua idade?

Vai puxando gancho de cada conversa e n esqueça do kino
gameplayer
#923758 Eu sei que sou inciante, mas essa de direct é normal tomar alguns foras mesmo, muito mais que no indirect. No direct oq conta muito é sua aparencia e linguagem corporal, principalmente se o ambiente for lotado e com som muito alto. Sobre ela falar que tem namorado: 80% das hbs q vc chegar vao falar isso e boa parte é mentira, eu sempre viro e falo: "cade ele? aposto que agora ele esta pegando uma outra e vc está aqui que nem trouxa se guardando pra ele". (se ela mostrar aliança, simplesmente respeite o namoro dela e não insista, diga isso em casos que voce achar que ela está mentindo)
Haroon14
#923768 Cara, por experiência própria, direct não é tão eficaz nesse tipo de situação e sim em baladas. Pratique mas lá. Agora, se quer tentar na rua, no dia-a-dia, não digo que seja ineficaz, mas é mais difícil. Caso você for para baladas, não pergunte muito. Nome e algumas coisas úteis no máximo. Porque, se você aborda a HB na balada, ou ela já ejeta ou ela te quer. Se ela responder o nome ou sei lá o que for sua pergunta, e não for mal educada e tal (for bem receptiva no caso), use muita tensão sexual, com pegada e tal, e consiga o KC. Espero que tenha compreendido o que tentei dizer aqui.

Caso não entenda, me mande uma MP. Abraço!