Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Então, uma HB em que a gente conversa mais pela internet e por telefone, eu estava ''jogando'' com ela, ela já se mostrava apaixonada, dizendo que já me amava de uma forma estranha e que queria que eu a amasse, inclusive, algumas vezes puxava uns assuntos mais sexuais, ela que sempre vinha atrás.

Ela as vezes insinuava coisas como ''se a gente namorasse'' Aos poucos, fui começando a gostar dela e fui mostrando interesse, só que ai ela me vem com um papo de ter um ''escudo armado'' contra falsos amores, ter medo de se decepcionar, ela disse umas coisas bem exageradas e mostrou um medo excessivo de se iludir, e etc e também depois disse que não quer responsabilidade agora.

Obs: Ela é muito protegida, pouco experiente. Será que ela teve um papo com a mãe ou algo do tipo e resultou nisso ?
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#812261 Bom,ela foi bem curta e grossa,ela quer um amor,um romance de verdade,a não ser que você queira algo de VERDADE não diga nada,quando ela vier com papos de namoro,continue,não se mostre recessivo quanto a esse papo,há não ser que tenha um trauma ou algo do tipo,se não quiser nada com relacionamentos,seja sincero com ela,não a iluda como os outros trocentos caras fizeram...

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

Great Majuu escreveu:Bom,ela foi bem curta e grossa,ela quer um amor,um romance de verdade,a não ser que você queira algo de VERDADE não diga nada,quando ela vier com papos de namoro,continue,não se mostre recessivo quanto a esse papo,há não ser que tenha um trauma ou algo do tipo,se não quiser nada com relacionamentos,seja sincero com ela,não a iluda como os outros trocentos caras fizeram...

Entendo, eu realmente, queria algo sério com ela, fico pensando se o fato de eu ''jogar'' com ela, possa ter feito ela não ter muita confiança em mim, ela tem medo de ser abandonada, mas eu achei esse ''medo'' muuito exagerado, também fico em duvida se é realmente, apenas medo ou será que a mãe dela não permitiu um relacionamento sério cmg, porque ela é bem novinha e eu sou mais velho.

E no fim dela disse:

[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]''E apenas a verdade, eu nao tenho responssabilidade com nada mesmo, isso nao significa que eu sou uma irresponssavel mass[/font][font=arial, helvetica, clean, sans-serif]eu nao quero ter responssabilidade com nada mesmo pelo menos por enquanto.''[/font]
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#812267 Se você acha que ela mudou pelo fato de você estar "jogando" com ela,você fez um vacilo enorme em alguma parte da interação,isso de idade também pode interferir...
Viu,na última parte ela se demonstrou totalmente segura de não quer nada sério(tudo mentira,pois sinto insegurança nessa afirmação),ela ta de dando uma chance de reverter o seu pensamento com relacionamentos quanto a ela, então ATACAAAAA JOVEM,